Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por andrea-maciel
      Ponho a venda meu Macbook Air 11 I5 1.7ghz 64ssd 4gb Catalina. Fotos do Produto.
      Atualizado com o ULTIMO (Catalina) sistema operacional da Apple.
      Comprado em 2012, unica dona, NUNCA aberto, MUITO pouco usado (para um computador de 2012 tem pouquíssimos ciclos, 323). Carregador NOVO comprado na Apple do Shopping Morumbi.
      Estou vendendo, pois comprei o modelo novo. Nao tenho interesse em trocas.
      Aceito propostas para pagamento a vista, condizentes com o produto e seu estado.
      Anuncio do Mercado Livre (com suas respectivas taxas)
      WhatsApp - 11  98707-8688

• Por inacio_fernandes
      eu instalei o pcsx2 no mac (pra que não sabe é um emulador de playstation 2 para desktop ), queria relembrar alguns jogos do ps2, emulei com o wine, por que a versão para windows e mais atualizada, então ai que vem o problema eu tenho um joystick genérico queria usar ele para jogar, mas pelo que eu pesquisei a maioria dos joystick para mac e tudo configurado por usb usando o joystick Mapper, mas o meu so conecta pelo bluetooth ja tentei por usb não da, quando eu conecto ela por bluetooth nos mac, ai tem 2 modos o arcade, e o mouse, a versão mouse da certo o arcade não tenho nenhuma resposta queria saber se tinha uma forma para eu conseguir pensei em usar o programa xpader porque ele parece ser muito bom mas ai eu teria que emular ele também,  alguém tem alguma sugestão 
    • Por Camila Ramos
      iMac 
      Modelo  21,5 late 2015
      Cor Prata 
      Processador 1,6 GHz Intel Core i5 Dual-Core 
      Memória RAM 8 GB
       Capacidade do HD 1 TB 
      Edição do sistema operacional  atualizado: catalina 10.15

Está funcionando perfeitamente!
      Estou vendendo porque trabalho com ilustração e preciso de um computador portátil.

Preço: R$ 5.995,00 
      link do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-late-2015-_JM

• Por Zekrous
      Boa noite meus amigos, tudo bem ? espero que sim!
      seguinte, tenho um macbook pro mid 2010 rodando Mojave, instalado via patch
      Porem, apareceu uma atualização que eu posso instalar o catalina, minha duvida é,
      eu posso atualizar normalmente sem problema algum, ou teria que baixar o patch do catalina e instalar via patch novamente ?

Desde já meu muito obrigado a todos =D

• Por Camila Ramos
      Imac funcionando perfeitamente.

Vendo por motivos de trabalho.

Acompanha todos os acessórios originais.

Segue link do mercado livre
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-final-2015-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=db9e5775-03af-42fa-b985-718980be22ee&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=a3e3b01e-3bbd-476b-8c15-63dc980606cf

Valor: R$ 7.500,00
      IMG_4768.HEIC
    • Por The Bzman
      Comprei um ssd OWC Aura Pro X2 pra fazer fusion drive no Mac mini, mas..... meu Mac mini 2014 não tem fusion drive (burrice minha),
      Estou vendendo o ssd que é compatível com macbooks pra comprar um modelo SATA: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1330636621-ssd-m2-aura-pro-x2-240gb-owc-_JM?quantity=1&variation=44203940098
      Ou então quero achar um case compatível pra esse modelo e usar externo...  😉

• Por gaabrieloli
      Estava atualizando para o Catalina, quando reiniciou e ficou com essa tela. Já tentei todos os comandos (Command+R, Shift, etc..) e nada. Alguém pode ajudar ?

• Por João Arthur
      Bom Dia galera, sou novo aqui no fórum e queria tirar umas duvidas...
      Eu tenho. um MBP 2009 rodando o High Sierra em um SSD de 120GB, tudo tranquilo ate agora.
      Recentemente tive uma ideia de fazer um dualboot nele, tanto windows como outro OSX mais antigo, e pra isso eu removi o meu drive de DVD e coloquei aqueles adaptadores internos pra colocar outro HD de 500GB, consegui fazer numa boa, meu MBP reconhece o HD e consigo usa-lo normalmente, mas ai me surgiu uma duvida, o HD interno que eu coloquei... posso instalar um sistema nele? o MBP vai reconhecer? e tambem tenho outra duvida... aparentemente depois de tirar meu Drive de DVD, nao consigo usar o assistente de Boot Camp para instalar o windows.... (imagem a baixo) Existe uma maneira de eu instalar o Windows (10 de preferência) neste HD ?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.276
    • Total de Posts
      413.886
  • Criar Novo...