Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se  roubarem seu Celular, sacaneie o ladrão


webmotiva

Posts Recomendados

Recebi por email e funciona em qualquer modelo de celular incluindo o iPhone:

A DICA É MUITO INTERESSANTE,  PORQUE POUCA GENTE TEM O HÁBITO DE LER MANUAIS.

Agora, com esta história do 'Chip', o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só ele comprar um

novo chip por preço médio de R$30,00 na operadora e o instalar no aparelho roubado. Com isso, está generalizado

o roubo de aparelhos celulares.

 

Segue então uma informação ÚTIL:

 

os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares.. Para obter

o número de série do seu telefone celular (GSM), digitem *#06# Aparecerá no visor um código de algarismos.

Este código é único!!! Escrevam-no e conservem-no com cuidado!!! Se roubarem seu celular, telefonem para sua

operadora e informe este código. Seu telefone será então completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude

o 'Chip. Provavelmente não recuperará o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá nunca mais

utilizá-lo. Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil.

Enviem isto a todos e anotem o seu número de série!!! 

 

AMIGOS DIVULGUEM ESTA MENSAGEM. ' LEMBRE-SE DE QUE A FORÇA É O PRODUTO DA UNIÃO '.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Essa dica é legal e existe há um bom tempo, mas é sempre revigorante saber que aquele safado, pilantra, filho da... (etc!) não vai poder usar o seu Nokia N95 novinho, ou o seu iPhone ou qualquer outro celular GSM...

Ele vai dar um jeito de ganhar uma grana, vendendo as peças pra assistências técnicas de pilantras, safados (etc!). Mas pelo menos não leva o prêmio maior!

Só precisei usar uma vez, mas sempre deixo anotado em três lugares diferente... Nunca se sabe onde o ladrão pode atacar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já ouvi falar q tem como trocar o IMEI do celular...mas ouvi falar...hehehehe...o meu celular quando liga pede senha, pra desbloquear o teclado pede senha, se colocar outro chip pede senha...hahahaha...os FDP vão ter bastante dor de cabeça de roubarem o meu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, repassei para 100 pessoas do meu mailing list!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi por email e funciona em qualquer modelo de celular incluindo o iPhone:

A DICA É MUITO INTERESSANTE,  PORQUE POUCA GENTE TEM O HÁBITO DE LER MANUAIS.

Agora, com esta história do 'Chip', o interesse dos ladrões por aparelhos celulares aumentou. É só ele comprar um

novo chip por preço médio de R$30,00 na operadora e o instalar no aparelho roubado. Com isso, está generalizado

o roubo de aparelhos celulares.

 

Segue então uma informação ÚTIL:

 

os comerciantes de celulares não divulgam. Uma espécie de vingança para quando roubarem celulares.. Para obter

o número de série do seu telefone celular (GSM), digitem *#06# Aparecerá no visor um código de algarismos.

Este código é único!!! Escrevam-no e conservem-no com cuidado!!! Se roubarem seu celular, telefonem para sua

operadora e informe este código. Seu telefone será então completamente bloqueado, mesmo que o ladrão mude

o 'Chip. Provavelmente não recuperará o aparelho, mas quem quer que o tenha roubado não poderá nunca mais

utilizá-lo. Se todos tomarem esta precaução, imagine, o roubo de celulares se tornará inútil.

Enviem isto a todos e anotem o seu número de série!!! 

 

AMIGOS DIVULGUEM ESTA MENSAGEM. ' LEMBRE-SE DE QUE A FORÇA É O PRODUTO DA UNIÃO '.

Olá, Caros "immortals" do MacMagazine...

Bom, para alguns essa dica ou melhor o codigo tecnico de informação do IMEI do aparelho é algo que não é novidade.

Porém sempre bom alguém está refrescando esse tipo de informação, e a mesma parecer uma grande novidade. hehehehehehe

Na verdade como aqui no MM os caros colegas são de um conhecimento muito amplo, aqui vai uma dica que não é novidade nenhuma mais fica algo realmente interessante que tira um pouco das habilidades do 007 se posso comparar dessa forma.

Um App, chamado Phone Guardian 2 para plataforma symbian (Nokia, Sony Ericsson, Motorola etc..) fornece algo que é realmente "powerfull" por sua vez instalado em seu aparelho o Phone Guardian 2, faz bloqueio automatico por senha, com temporizador personalizado e muitas outras funções qual a melhor delas é a seguinte: O aparelho roubado é automatico que o ladrão irá tentar fazer ligações se linha conta ou linha cartão, dai quando isso não e possível é tira o chip sem uso para colocar outro de escolha do ladrão ai quando esse procedimento é efeito uma vez claro configurado pelo Phone Guardian 2 automaticamente quando o aparelho for inicializado ele irá mandar um ou mais vai depender de como o usuario configurou no mesmo "SMS" para até 2 linhas diferentes sejam elas cartão ou conta com todos os dados do chip colocado no aparelho como: numero do chip, imei, s/n do aparelho, operadora, e etc... e o melhor ainda o bicho iniciar um alarme se a senha não é digita quando o Phone Guardian 2 a solicitar por um determinado tempo que por experiência propria uma vez que fui troca de chip no aparelho e esquece de desativa-lo foi bizarro... é algo como uma ambulancia, carro de policia com aquele giroflex sem parar e muito alto...

Mais o que não fazemos por toda essa tecnologica né verdade?

Abaixo segue link sobre o App, espero que gostem e existem muitos outros não só o Phone Guardian 2 mais outros com a mesma finalidade porém achei esse mais pratico e com tamanha força tecnologica.

http://www.symbianguru.com/phone-guardian-s60-3.html

Abraços,

Atenciosamente,

Jair Bittencourt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso isso pra bloquear os celulares que eu vendo parcelado e o povo não paga.

E dá certo. Nunca levei prejuízo nenhum, pq com o celular bloqueado o cara é obrigado a me pagar, ou então perde o dinheiro que ele já deu. :P

Credo Felipe, não quero nunca ter que fazer negócios com você! Hehehehehe...

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...