Fernando Ferrari Postado 5 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro de 2013 Putz gente, sinceramente tem alguém que achou alguma boa alma naquele atendimento que entenda o que estou falando? Até consegui através de email que alguém habilitasse, mas de nada adiantou pq apesar de "habilitado" não traz recado nenhum! kkkk chega a ser comico, estou a um mês ligando e literalmente falando em inglês pq não é possível. Alguém tem algum macete para ter ele funcionando sem partir para a oração pesada ou algo do gênero!? Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel K. Hirata Postado 25 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2013 Eu liguei ontem e consegui fazer funcionar sem problemas, até agora tudo funcionando normal. Frisei bem para a atendente que eu queria a caixa postal especial do iPhone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.