Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno Rodrigues

[Duvida] Preço de iPad 1 64GB sem 3G (usado)

Posts Recomendados

Olá! Tudo bem?

Estou interessado em comprar um tablet para leitura. Pelo preço do iPad, como eu não gostaria de usa-lo para outras coisas além de ler, já havia desistido do mesmo e estava pensando entre um Nexus 7 ou um Kindle Fire HD. Contando para um amigo, ele me ofereceu o iPad 1 (usado), modelo 64GB sem 3G por 550 reais. Eu conferi tudo e vi que está, realmente, em perfeitas condições, mas como ele já não recebe atualizações, gostaria de saber por vocês do fórum se vale a pena investir ou não. Abraços e valeu galera! Desde já...

post-36075-0-81612700-1357431224_thumb.j

Editado por Bruno Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vendi o meu iPad 1 Wifi de 64 Gb pra minha sogra por R$ 500,00 e ela está adorando o aparelho!

Oq ela faz basicamente é jogar os famosos Where´s my water, Cut the Rope, Angry Birds, Plants vs Zombies e Fruit Ninja, ela tbm consulta e-mail e navega na net...

respondendo a sua pergunta, pode comprar sim que o aparelho vale muito a pena, eu mesmo só vendi o meu pq ganhei o iPad de quarta geração da minha esposa de presente de Natal, caso contrário ainda estaria com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por hugoribeiro
      iPhone 8 com capacidade de 64GB, modelo Nacional A1905 e 1 ano de Garantia Apple.

Acompanha na Caixa LACRADA:

- iPhone 8
      - EarPods com conector Lightning
      - Cabo de Lightning para USB
      - Carregador USB
      - Documentação
      R$ 2.599,00

SOMENTE VENDA!!!
      Entrego pessoalmente nas cidades de: Leme, Araras, Limeira, Rio Claro e Ribeirão Preto.
    • Por renynetto
      Vendo Iphone 7 Preto Matte - 128 GB

Semi novo. Pouco usado. Unico dono!

Nunca apresentou defeitos. Não tem nenhum arranhado, pois SEMPRE foi usado com capinha e película. 

O celular acompanha carregador, fone e nota!

Sou de Campinas mas tenho facilidade pra entregar em SP.
      OLX: https://sp.olx.com.br/grande-campinas/celulares/iphone-7-128gb-preto-627153930
      Valor pode ser parcelado em até 12x pelo Mercadopago

Motivo da venda: Peguei outro no plano
      Sem rodeios! Valor: R$1900

• Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por ricknask
      Salve, galera. 
      Esse é meu primeiro post aqui, pois estou com um problema do qual não tenho conseguido resolver.

Tenho um imac (meados de 2010) rodando no High Sierra e apesar da idade, o garoto ainda respirava bem, especialmente após eu colocar SSD nele, porém há alguns meses ele tem apresentado um comportamento bastante estranho com relação a rede.
      Assim que eu ligo ele, ele se conecta na rede sem nenhum problema, porém após alguns minutos (varia, mas algo entre 10 e 20m) ele perde a conexão com a internet, mesmo ainda estando (aparentemente) conectado à rede. Nesse momento, quando eu abro as opções de wi-fi, seja no menu superior ou nas configurações do sistema, ele ainda mostra todas as redes detectadas ainda demostrando estar conectado a minha rede. A partir daí não tem muito o que fazer, pois se eu tento trocar a rede, desativar e ativar novamente etc, ele simplesmente da um erro padrão (como se o problema estivesse na rede) e a partir daí ele não encontra mais rede nenhuma, só reiniciando, mas obviamente a mesma coisa acontece repetidamente.

Não faço idéia do que fazer, eu já até formatei ele, atualizei sistema e nada.
      Pode ser simplesmente o meu velho amigo me dando adeus?

• Por Coyote®
      Pessoal,
      meu MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) sempre teve um problema.
      Assisto vídeos normalmente pelo Youtube e Netflix, porém quando conecto no TP-Link HA100 (clique!) para que o som saia por ele, a conexão Wi-Fi fica péssima e o vídeo não carrega mais.
      Esse mesmo problema com Wi-Fi também se apresenta quando conecto um Trackpad.
      Por quê a conexão bluetooth "estraga˜ tanto assim a Wi-Fi?
      Há alguma solução?

Obrigado.
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por Marcella
      Boa tarde pessoal,
      Eu queria uma luz , um Macbook Pro 13 polegadas retina, 8GB de RAM, 256 SSD, i5 2.7 GH, 245 ciclos de bateria, modelo final de 2013 comprado em 2015.Saindo pela bagatela de R$3.400
      Ou um Macbook Air ano 2017 NOVO, 13 polegadas , 8GB de RAM , 128 GB SSD, i5  1.8GH. Saindo pela bagatela de R$3.999
      O foco de uso seria principalmente para programação e uso pessoal, qual seria melhor para rodar um Visual Studio por exemplo ? 
      Vale a pena ainda em 2018??

Valeu pessoal,
    • Por Guilherme Gaggl
      Iphone 8 Plus - 64Gb - Preto
      Totalmente novo - 1 mês de uso sem detalhes ou riscos.
      Fone e carregador novos.
      R$ 3.500,00
      guilherme.gaggl@gmail.com

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.888
  • Criar Novo...