Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
fabio.laurindo

Siri em Português 100%

Posts Recomendados

Esse dia da Siri em portugues, foi no 1 de abril, se nao me engano foi uma brincadeira que o pessoal do site fez.

Nem tinha me tocado da data.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora de receber isso, tanto que não tenho mais o mínimo interesse no assunto. É o tipo da função que, quando chegar pra nós brasileiros, não vai mais fazer a mínima diferença pra mim.

De outubro de 2011 até agora, esse assunto até já cansou. Talvez, um dia, iremos receber essa função que outros já tem há tanto tempo.

Penso o mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quando será, mas sei que um dia virá. Mas... como o amigo acima disse: "não tenho mais o mínimo interesse no assunto. É o tipo da função que, quando chegar pra nós brasileiros, não vai mais fazer a mínima diferença pra mim."

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto isso na Turquia a Apple quer benefícios fiscais para iPad e iPhone. Em contrapartida o presidente pediu a Siri no idioma deles e investimentos em P&D. "Igual" no Brasil né... :(

Fonte: http://9to5mac.com/2014/02/04/first-apple-store-in-turkey-to-open-in-istanbul-in-april-government-requests-rd-and-siri-improvements/

Compartilhar este post

Link para o post

Garante isso?

Dia 1o de Abril ele dirá que era brincandeira.

Agora falando sério, espero que isso se concretize, pois usar a SIRI em Espanhol é um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 1o de Abril ele dirá que era brincandeira.

Agora falando sério, espero que isso se concretize, pois usar a SIRI em Espanhol é um saco.

Não ia matar se a Apple desse umas aulinhas de português para a SIRI.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia matar se a Apple desse umas aulinhas de português para a SIRI.

Eu vejo que a Apple não quer lançar uma "SIRI" meia boca. Até porque se comparado aos outros idiomas, o Português é pouco falado como segunda ou terceira língua.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo que a Apple não quer lançar uma "SIRI" meia boca. Até porque se comparado aos outros idiomas, o Português é pouco falado como segunda ou terceira língua.

E se for levar em consideração a quantidade de países que falam português, talvez o investimento não seja interessante, ao contrario de outras linguas que abrangem mais paises.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tinha esquecido dessa função no iPhone, se não fosse atualizar o tópico nem ia vê-lo e lembrar da pobre Siri rs

Acredito que a Apple nem irá lançar esta função em PT-BR, mesmo o mercado brasileiro tendo um aumento de consumidores...

Compartilhar este post

Link para o post

E se for levar em consideração a quantidade de países que falam português, talvez o investimento não seja interessante, ao contrario de outras linguas que abrangem mais paises.

Não só os países que falam português, mas a quantidade de pessoas que falam o Português como segunda ou terceira língua. 

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não temos SIRI pra valer aqui usamos pra irrita- la, falando ok glass, só para SIRI ficar bravinha

Hahhahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme nosso amigo escreveu a cima, creio q quando a Apple lançar a Siri em pt-br não faça muita diferença para nós, vai ser apenas um "brinquedinho" novo, que após algumas "brincadeiras" vai ficar de lado. A Apple infelizmente perdeu o feeling da coisa. Agora respondendo a pergunta do tópico, eu acredito que nos próximos 3 meses a Siri pode ganhar suporte ao nosso idioma. Tendo em vista que a primeira Apple Retail Store da América Latina irá ser inaugurada aqui no Brasil, no próximo dia 15. Eu acho q a Apple vai aproveitar a jogada e lançar a Siri em português, até mesmo para ter mais uma coisa a ser destacada na próxima WDC. "- Inauguramos a primeira Apple Retail Store no RJ, adicionamos mais uma língua a Siri e tal...". Se isso não acontecer agora, podem esquecer a Siri em português. O momento mais propicio para o lançamento é agora (nos próximos dias).

Editado por thgpdl

Compartilhar este post

Link para o post