Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite,

Tenho uma duvida cruel que até agora não fez com que eu abandonasse minha conta americana na App Store. Tenho vários aplicativos comprados, e li em alguns sites que as compras desaparecem da lista "Purchased" do iCloud, então a outra opção seria manter duas contas, uma brasileira e uma americana, mas aí que esta minha duvida; Se eu estiver logado na minha conta brasileira, as atualizações dos meu aplicativos da minha conta americana vão continuar aparecendo normalmente junto com as atualizações de apps brasileiros, ou vou ter que logar na conta americana para que elas apareçam?

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No idevice aparecem nas atualizações os apps de ambas as contas e quando você vai atualizar ele já diz qual é a conta, poupando-lhe de digitá-la, Mas no PC/MAC as atualizações que aparecem são só as da conta que você estiver logado. Atualmente eu só uso a minha conta americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No idevice aparecem nas atualizações os apps de ambas as contas e quando você vai atualizar ele já diz qual é a conta, poupando-lhe de digitá-la, Mas no PC/MAC as atualizações que aparecem são só as da conta que você estiver logado. Atualmente eu só uso a minha conta americana.

Luís Felipe, obrigado por esclarecer essa minha duvida. Só que assim, uma vez usei a conta da minha irmã porque ela tinha um App pago que eu queria. No iTunes do meu Mac, ele mostrava o número total de atualizações, mas quando mandava atualizar todos os apps, sempre mostrava que ainda tinha 1, aí eu tinha que sair e entrar na dela para atualizar.

Quando eu for atualizar no iphone, por exemplo, ele vai mostrar aquele aviso que a conta só é valida para o EUA pedindompara alterar a região da loja ou só vai pedir a senha da conta americana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís Felipe, obrigado por esclarecer essa minha duvida. Só que assim, uma vez usei a conta da minha irmã porque ela tinha um App pago que eu queria. No iTunes do meu Mac, ele mostrava o número total de atualizações, mas quando mandava atualizar todos os apps, sempre mostrava que ainda tinha 1, aí eu tinha que sair e entrar na dela para atualizar.

Quando eu for atualizar no iphone, por exemplo, ele vai mostrar aquele aviso que a conta só é valida para o EUA pedindompara alterar a região da loja ou só vai pedir a senha da conta americana?

A resposta foi exatamente o que ele disse! No PC so ira aparecer os apps para atualizar tudo de uma vez, somente referente a sua conta logada na itunes store. Aquele numero indica o total de updates, mas nao ira aparecer qual o nome do app.

Ja no iOS é diferente, ira aparecer todos os apps nos updates, e coforme voce for atualizado ele ira pedindo a senha da conta daquele app, independente do pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta foi exatamente o que ele disse! No PC so ira aparecer os apps para atualizar tudo de uma vez, somente referente a sua conta logada na itunes store. Aquele numero indica o total de updates, mas nao ira aparecer qual o nome do app.

Ja no iOS é diferente, ira aparecer todos os apps nos updates, e coforme voce for atualizado ele ira pedindo a senha da conta daquele app, independente do pais.

Muito obrigado, agora não tenho mais o por que de não criar uma conta brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho umas dúvidas semelhantes, mas é com o gerenciamento de músicas baixadas de contas diferentes...

Aqui fica vinculado por 90 dias a uma conta, é isso mesmo ou tem algum jeito de baixar as músicas de outra conta sem esperar esse prazo?

90 dias sao apenas de downloads automaticos. Voce pode baixar quantas vezes quiser qualquer musica, video, app de qualquer conta independente do tempo.

Tome MUITO cuidado com isso, principalmente se voce usa o Match.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90 dias sao apenas de downloads automaticos. Voce pode baixar quantas vezes quiser qualquer musica, video, app de qualquer conta independente do tempo.

Tome MUITO cuidado com isso, principalmente se voce usa o Match.

Ah sim, achei que só para app que eu poderia ficar alternando entre contas quando quisesse, e no iTunes do iOS eu ficaria vinculado esses 90 dias.

Eu não uso o Match, mas por que tomar cuidado?

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, achei que só para app que eu poderia ficar alternando entre contas quando quisesse, e no iTunes do iOS eu ficaria vinculado esses 90 dias.

Eu não uso o Match, mas por que tomar cuidado?

Porque o Match fica veinculado a conta de downloads automaticos, se sem querer voce veincular outra conta, nao podera usar o match por 90 dias.

O mesmo com downloads automaticos, se voce veincular outra conta para ter downloads automaticos (itunes ou iOS) nao podera usar a outra (para downloads automaticos) por 90 dias.

Ficou muito confuso ou nao :P?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuahua até que deu pra entender =D

Então é mais prático logar no iTunes do computador, baixar as músicas de uma conta e depois logar na outra, e então transferir todas as músicas para o aparelho né? =)

Pode ser! A partir do momento que a musica esta no PC, pouco importa a conta que voce esta logado e pra qual aparelho transferir. So é importante estar logado para baixar, obvio :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Seria muito inconveniente reviver isso aqui? Haha...

Acho que não é só pra downloads automáticos, downloads manuais tb são bloqueados, porque eu comprei uma música e agora fiquei vinculado à conta usada para comprá-la, e não posso baixar músicas de outra conta (nem fazendo download manualmente)...

Enfim... Trem confuso... Huahua

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...