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iPhone 5 headphone jack com problemas


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Olá pessoal,

comprei um iPhone 5 64 Gb (preto) no lançamento aqui no Rio (na VIVO do BarraShopping). Ele estava funcionando muito bem e sem fazer um "ai".

E eu uso ele pra tocar no som do carro através de um cabo headphone mini jack 3.5 mm (aqueles normais de fone de ouvido e tal), a marca do cabo é Sony, e sempre usei no 4S, inclusive nesse 5, mas percebi que chiava muito. Tirei do carro e coloquei nos earpods que vieram com ele, o audio estava HORRIVEL! Tudo chiado, travava, um horror. Testei o cabo auxiliar de 3.5 mm e o earpod no meu MacBook e em outro iPhone 5, estavam funcionando normalmente... Ou seja, o problema é do iPhone. Liguei pra Apple Brasil e o atendente me informou que isso era mal uso do produto, pois estava usando um cabo de outra marca (o da Sony). Minha reação foi: OI?!?!?! Alguém teve esse problema? Vou levar numa AT, mas se vierem com esse papo, qual foi? Acho que a Apple nem tem cabo 3.5mm para 3.5mm, e mesmo assim, não posso usar fones de outra marca? hahahaha

btw, as músicas foram todas compradas na iTunes Store e testadas no MacBook e em um iPod, todas sem chiado e travar (até por que algumas tem anos comigo, iria perceber o problema...)

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Olá pessoal,

comprei um iPhone 5 64 Gb (preto) no lançamento aqui no Rio (na VIVO do BarraShopping). Ele estava funcionando muito bem e sem fazer um "ai".

E eu uso ele pra tocar no som do carro através de um cabo headphone mini jack 3.5 mm (aqueles normais de fone de ouvido e tal), a marca do cabo é Sony, e sempre usei no 4S, inclusive nesse 5, mas percebi que chiava muito. Tirei do carro e coloquei nos earpods que vieram com ele, o audio estava HORRIVEL! Tudo chiado, travava, um horror. Testei o cabo auxiliar de 3.5 mm e o earpod no meu MacBook e em outro iPhone 5, estavam funcionando normalmente... Ou seja, o problema é do iPhone. Liguei pra Apple Brasil e o atendente me informou que isso era mal uso do produto, pois estava usando um cabo de outra marca (o da Sony). Minha reação foi: OI?!?!?! Alguém teve esse problema? Vou levar numa AT, mas se vierem com esse papo, qual foi? Acho que a Apple nem tem cabo 3.5mm para 3.5mm, e mesmo assim, não posso usar fones de outra marca? hahahaha

btw, as músicas foram todas compradas na iTunes Store e testadas no MacBook e em um iPod, todas sem chiado e travar (até por que algumas tem anos comigo, iria perceber o problema...)

Você ligou no 0800-761-0880 e te falaram que o é mau uso usar um cabo 3,5mm na saída de 3,5mm do iphone 5?? Tem certeza?

Se falaram, mas que asneira!!!!

Leve logo seu iphone para a garantia. Liga no 0800-761-0880 e fala que quer trocar o aparelho por causa do defeito de qualquer forma.

Mas um último detalhe: Não sei porque, mas aqui de vez em quando o som fica esquisito no App "podcasts" - reinicio ele e volta ao normal... tente reiniciar o iphone, tente também ouvir som em outro app e ver se também é ruim (tenta o youtube por exemplo) e se não funcionar, poderás ter certeza que o problema é hardware e você direito sim a garantia.

Leva ele na loja onde comprou (VIVO Barrashopping) para exercer a garantia.

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