Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
NickoO

iPhone 5 headphone jack com problemas

Posts Recomendados

Olá pessoal,

comprei um iPhone 5 64 Gb (preto) no lançamento aqui no Rio (na VIVO do BarraShopping). Ele estava funcionando muito bem e sem fazer um "ai".

E eu uso ele pra tocar no som do carro através de um cabo headphone mini jack 3.5 mm (aqueles normais de fone de ouvido e tal), a marca do cabo é Sony, e sempre usei no 4S, inclusive nesse 5, mas percebi que chiava muito. Tirei do carro e coloquei nos earpods que vieram com ele, o audio estava HORRIVEL! Tudo chiado, travava, um horror. Testei o cabo auxiliar de 3.5 mm e o earpod no meu MacBook e em outro iPhone 5, estavam funcionando normalmente... Ou seja, o problema é do iPhone. Liguei pra Apple Brasil e o atendente me informou que isso era mal uso do produto, pois estava usando um cabo de outra marca (o da Sony). Minha reação foi: OI?!?!?! Alguém teve esse problema? Vou levar numa AT, mas se vierem com esse papo, qual foi? Acho que a Apple nem tem cabo 3.5mm para 3.5mm, e mesmo assim, não posso usar fones de outra marca? hahahaha

btw, as músicas foram todas compradas na iTunes Store e testadas no MacBook e em um iPod, todas sem chiado e travar (até por que algumas tem anos comigo, iria perceber o problema...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

comprei um iPhone 5 64 Gb (preto) no lançamento aqui no Rio (na VIVO do BarraShopping). Ele estava funcionando muito bem e sem fazer um "ai".

E eu uso ele pra tocar no som do carro através de um cabo headphone mini jack 3.5 mm (aqueles normais de fone de ouvido e tal), a marca do cabo é Sony, e sempre usei no 4S, inclusive nesse 5, mas percebi que chiava muito. Tirei do carro e coloquei nos earpods que vieram com ele, o audio estava HORRIVEL! Tudo chiado, travava, um horror. Testei o cabo auxiliar de 3.5 mm e o earpod no meu MacBook e em outro iPhone 5, estavam funcionando normalmente... Ou seja, o problema é do iPhone. Liguei pra Apple Brasil e o atendente me informou que isso era mal uso do produto, pois estava usando um cabo de outra marca (o da Sony). Minha reação foi: OI?!?!?! Alguém teve esse problema? Vou levar numa AT, mas se vierem com esse papo, qual foi? Acho que a Apple nem tem cabo 3.5mm para 3.5mm, e mesmo assim, não posso usar fones de outra marca? hahahaha

btw, as músicas foram todas compradas na iTunes Store e testadas no MacBook e em um iPod, todas sem chiado e travar (até por que algumas tem anos comigo, iria perceber o problema...)

Você ligou no 0800-761-0880 e te falaram que o é mau uso usar um cabo 3,5mm na saída de 3,5mm do iphone 5?? Tem certeza?

Se falaram, mas que asneira!!!!

Leve logo seu iphone para a garantia. Liga no 0800-761-0880 e fala que quer trocar o aparelho por causa do defeito de qualquer forma.

Mas um último detalhe: Não sei porque, mas aqui de vez em quando o som fica esquisito no App "podcasts" - reinicio ele e volta ao normal... tente reiniciar o iphone, tente também ouvir som em outro app e ver se também é ruim (tenta o youtube por exemplo) e se não funcionar, poderás ter certeza que o problema é hardware e você direito sim a garantia.

Leva ele na loja onde comprou (VIVO Barrashopping) para exercer a garantia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.196
    • Total de Posts
      413.562
×
×
  • Criar Novo...