marcusvguerra Postado 8 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 Boa noite! Acabo de comprar um iPhone (iOS 3.1.3) de primeira geração (como relíquia), mas ele tem um problema. A tela fica travada no início pedindo para conectar no iTunes, ou ligação de emergência. Já tentei de todas as formas tirar isso, coloquei o chip (e continua pedindo para conectar no iTunes). Eu conecto e aparece uma tela em branco. Já tentei pelo jailbreak, mas o redsn0w não reconhece o IPSW. Alguma dica? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robsonccr Postado 8 de janeiro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2013 Tenta isso: Colocando seu dispositivo em modo de recuperação Siga estas etapas para colocar seu dispositivo iOS em modo de recuperação. Se seu dispositivo iOS já estiver em modo de recuperação, prossiga para a etapa 6. Desconecte o cabo USB do iPhone, iPad ou iPod touch, mas deixe a outra ponta do cabo conectada à porta USB do seu computador. Desligue o dispositivo: Mantenha o botão Repousar/Despertar pressionado por alguns segundos até que uma barra deslizante vermelha apareça e deslize a barra. Espere que o dispositivo desligue. Se não conseguir desligar o dispositivo pela barra deslizante, mantenha pressionados os botões Repousar/Despertar e Início ao mesmo tempo. Quando o dispositivo desligar, solte os botões Repousar/Despertar e Início. [*]Mantendo o botão Início pressionado, reconecte o cabo USB ao dispositivo. O dispositivo deve ligar. Nota: Se a tela a seguir aparecer, deixe o dispositivo recarregar por pelo menos dez minutos para garantir que a bateria tenha um pouco de carga e, então, recomece na etapa 2. [*]Continue mantendo pressionado o botão Início até que apareça a tela "Conectar ao iTunes". Quando essa tela aparecer, você pode soltar o botão Início. [*]Se necessário, abra o iTunes. O seguinte alerta de "modo de recuperação" deverá ser exibido: [*]Use o iTunes para restaurar o dispositivo. Se a tela "Conectar ao iTunes" não aparecer, tente executar as etapas a seguir. Se a tela "Conectar ao iTunes" aparecer, mas o dispositivo não for reconhecido no iTunes, consulte este artigo e links relacionados. Informações Adicionais Nota:Durante o uso do modo de recuperação, só é possível restaurar o dispositivo. Todo o conteúdo do usuário no dispositivo será apagado, mas se você tiver feito uma sincronização com o iTunes anteriormente, poderá fazer a restauração a partir do backup anterior. Consulte este artigo para obter mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.