Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DOAÇÃO] The Sims 3 - Código


Samir Bridi

Posts Recomendados

Olá a todos do fórum!

Não encontrei o local correto para esse tipo de tópico que estou criando, então resolvi colocar aqui. Pois bem, vamos lá!

Estou doando para os leitores do MacMagazine um código do jogo The Sims que ganhei do site EA Games no Day Spin.

Motivo da doação: não curto muito esse tipo de jogo, entao tive a idéia de oferecer a quem gosta.

Caso alguém tenha interesse, favor deixar aqui o e-mail que estarei encaminhando o que recebi da EA Games com o código.

Lembrando a todos:

Tenho apenas um código!

Bom eras isso.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é só entrar nesse site pelo safari, não é? http://dailydeals.eamobile.com/mcs/publish/3250/77670?utm_medium=sales&utm_campaign=BigHolidaySale KKKK

até da pra ir em configurações e limpar os cookies e dados que tu joga quantas vezes quiser .-.

Editado por Robsonccr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, só que acabou a promoção, e caso alguém não tenha conseguido esse jogos quiser, estou passando para frente.

Ahh beleza, esses tipos de posts se poe no Off-Topic & Encontros ^^, em "Macmagazine" é: Comentários, críticas e sugestões ao nosso site (incluindo este fórum e o blog) e ao nosso Twitter (@MacMagazine). é só para avisar, não leve a mal ^^ abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei perdendo essa promoção pois fiquei uns dias longe da net, mas consegui o mass effect infiltrator, se alguém quiser posso disponibilizar pois não curto esse tipo de jogo em iphone/ipad.

Se ainda não deu eu tenho interesse no the sims sim man, e se quiser fazer um rolo rsrs

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei perdendo essa promoção pois fiquei uns dias longe da net, mas consegui o mass effect infiltrator, se alguém quiser posso disponibilizar pois não curto esse tipo de jogo em iphone/ipad.

Se ainda não deu eu tenho interesse no the sims sim man, e se quiser fazer um rolo rsrs

vlww

iEdmar, Me passa o teu e-mail para enviar o código.

Valeu pelo jogo, mas esse eu consegui, igual fica aqui disponível para alguma outra pessoa que tenha interesse no Mass Effect Infiltrator.

Interessados falar com o usuário @iEdmar

Ahh beleza, esses tipos de posts se poe no Off-Topic & Encontros ^^, em "Macmagazine" é: Comentários, críticas e sugestões ao nosso site (incluindo este fórum e o blog) e ao nosso Twitter (@MacMagazine). é só para avisar, não leve a mal ^^ abraço!

Beleza, na próxima vez já sei. Valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...