Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Guilherme Alves de Souza
      A Xcloudgame anunciou no final do mês de Outubro que vai lançar o jogo Survival Heroes no Brasil. O jogo já existe na versão global, porém agora ele vem para o Brasil com servidores 100% BR. Segundo a publicadora, o jogo será lançado ainda no mês de Novembro.

       
      O jogo é uma mistura de MOBA com Battle Royale. Survival Heroes estará disponível para IOS. Para saber das novidades e do lançamento, visite a página oficial no Facebook.
      https://www.facebook.com/br.survivalheroes/
       
      O que acharam do jogo?
    • Por Victor Angelim
      Salve amigos, 
      Tenho um MacBook Pro 2015 com um i5 2.7, 8gb de eram, 256SSD e intel HD 6100
      Quais jogos consigo rodar em meu computador? 
       
      Desde já, agradeço.
    • Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por Lucas Sant'Ana
      Galera encontrei 7 joguinhos no Clube do Iphone, Alguns deles me agradaram, mas preciso de mais sugestões, gosto do tipo ação e de desvendar mistérios, 
    • Por Lucas Aguiar
      Galera, boa dia!
       
      Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou prestes a comprar um iMac 21"5, modelo Me086, tendo como configuração: i5 quad core com 2.7ghz até 3.2Ghz com Turbo Boost e Cache de 4MB, 8GB memória RAM dd3 1600, HD 1TB ATA, 5400 RPM com um "acelerador gráfico "Intel Íris Pro".
       
      Bom, acredito que, apesar de razoável, seja considerada uma máquina simples, até pelo fórum ser especialmente em produtos apples. Mas eu gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. (me desculpem a falta de conhecimento)
       
      1º- Como funciona isso de ir de 2.7ghz para 3.2ghz com Turbo Boost? O que é Turbo Boost e Cache de 4MB?
      2º- Como seria o desempenho desse "acelerador gráfico Intel Íris Pro? No site da apple só diz que é Intel Íris Pro, não vem nenhum número acompanhado. Essa "placa de vídeo" (se é que podemos chama-lo assim) é boa?
      3º- Sempre ouvi que não é possível jogar em iMacs. É verdade ou mito? Se é possível, quais jogos rodariam nessas minhas configurações? 
       
      Um abs à todos
      Achei esse fórum que tanto procurei e espero desfrutar bastante. 
      Lucas Aguiar
    • Por milito
      Olá,
       
      Adquiri o Counter Strike e Counter Strike: Condition Zero na Steam, o jogo roda tranquilo sem nem ao menos o Mac acionar as ventoinhas entretanto um problema: a sensibilidade do mouse.
       
      Ultilizo um mouse wireless da Microsoft (comprei faz nem uma semana) e durante o jogo percebi que a sensibilidade está estranha Troquei por um mouse com fio para testar um possível delay porém o problema continua Já alterei várias vezes a sensibilidade dentro do jogo, não resolveu  
      Alguém poderia me ajudar?
    • Por Rod Takehara
      A Samsung copia a Apple em muitas coisas, propagandas com mesmo layout, mesma fonte de letra, produtos com curvas parecidas, cores parecidas (até dourado) eventos de lançamento "espetáculo" e paródias de propagandas de iPhone e iPad. A Microsoft, Sony, Nokia e Google são todos concorrentes da Apple e em um nivel ou em outro, acabam se comparando, mas raramente copiam descaradamente como a Samsung faz.
       
      Entao porque a Samsung faz isso? Por que nao segue o exemplo da Microsoft, que compete com a Apple oferecendo o que ela nao oferece, e nao tentando bater de frente em design, hardware e até metodo de vendas?
       
      Recentemente, nesse video (link para o tempo exato) sobre o Gameboy da Nintendo, vi que durante a Segunda Guerra, a Koreia (onde fica a sede da Samsung) baniu qualquer importação do Japão (que estava no time do Hitler). Para suprir o mercado de games (e outros hardwares japoneses já dominando o mundo com suas toshibas, nintendos e sonys) Empresas como a Samsung, Hyundai e LG criaram clones dos principais consoles da época, por curiosidade, pesquisei o assunto, nesse link segue uma lista de consoles koreanos, muitos deles, clones.
       
      Comboy, da Hyundai (Gameboy)

       
       
      Super Gam*Boy, da Samsung (Megadrive)

       
      Então, antes de criticar a Samsung por copiar os outros, entenda que ela estava suprindo uma necessidade do mercado, por isso ela copia, e por isso ela é tao boa em copiar.
       
      Agora, sinta-se livre para criticar a Samsung por se prender a um modelo que era válido em outra época, mas hoje é mau visto e até ruim para o mercado!
       
      ps.: Espero que gostem da postagem, achei curioso e queria compartilhar. É legal saber o que acontece pelo mundo,mas é mais legal ainda entender por que acontece!
       
      ps2.: Esse é apenas um dos motivos, outro é o bom e velho siga o lider, há outros motivos também (provavelmente)...
    • Por Adriano Arruguetti
      Salve, pessoal!
       
      Fazia um bom tempo que eu não jogava no iOS. Peguei um iPad Air faz pouco tempo e me desatei a baixar joguinhos nele. Só que todos sofrem do mesmo mal: depois que você os joga por um tempo, logo começam a ficar impossíveis; te forçando assim a comprar os upgrades de moedinhas, vidinhas e o caramba. Eles também exigem que se esteja sempre na Internet, algo que nem sempre eu consigo com a minha 3G porcaria e pré-pago de pobre excelente conexão no iPhone.
       
      Minha pergunta: que jogos vocês recomendam que não fazem parte da presente onde de jogos freemium, que pra mim já se transformou numa verdadeira máfia? Estaremos fadados a empacar em todos os jogos? Hahaha
    • Por Raphael Dias
      Olá pessoal, tudo bem?
       
      Recentemente escrevi um artigo detalhado sobre como produzir um jogo para a Mac App Store. Nesse artigo, além de mostrar a abordagem que utilizei para produzir (em vez de desenvolver) um jogo, eu mostro vários gráficos com o faturamento diário do jogo nos últimos 3 anos.
       
      Acredito que algumas pessoas aqui talvez se interessem pelo assunto, então resolvi divulgar aqui no Forum =)
       
      O nome do artigo é:
       
      Como ganhei R$ 2.419,00 reais vendendo um jogo produzido com R$ 87,00 e dois dias de trabalho
       
      Você pode encontrar o artigo no site abaixo:
       
      http://producaodejogos.com/como-ganhei-2419-vendendo-um-jogo-produzido-com-87-e-dois-dias-de-trabalho/
    • Por iMarco A.
      Olá... irei viajar pros rua em dezembro e comprarei um ps4 e mais acessórios(mais um controle e um jogo ou 2 jogos)
       
      Oque é melhor ou mais divertido? Call of Duty Ghosts, BF4  ou o novo Killzone?Qual você compraria..
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.633
    • Total de Posts
      415.211
×
×
  • Criar Novo...