Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Cardoso

Ubunto será mais bonito que Mac OS X?

Posts Recomendados

onde eu acho esse sistema?eu ja usei o solaris ,também da sun e dizem que a nova versão, é de deixar qualquer power user de queixo caído.

onde eu acho esse sistema? eu ja usei o solaris, também da sun e dizem que a nova versão, é de deixar qualquer power user de queixo caído. (2X)

É sempre bom estar informado dos outros sistemas operacionais, sem fanboyzismo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
onde eu acho esse sistema? eu ja usei o solaris, também da sun e dizem que a nova versão, é de deixar qualquer power user de queixo caído. (2X)

É sempre bom estar informado dos outros sistemas operacionais, sem fanboyzismo...

O video abaixo mostra um video do Looking Glass, http://br.youtube.com/watch?v=zcPIEMvyPy4&NR=1, que tem a parte 3d totalmente revolucionária, lembrando que, há anos que estão desenvolvendo o sistema, não sei quantos de forma específica mas no mínimo 3.

Solaris é bom, mas não achei nada demais...

O que faz o Mac OS X detonar é a o design maravilhoso e a facilidade de usar, isso ninguém mais tem.

O Ubuntu é fácil, mas é só uma questão de tempo até vc ter um conflito de libs ou versão incorreta do java pra rodar seu programa, etc, aí vc vai ter que por a mão na massa =)

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho com o OpenSuse e o Ubuntu, dos dois acho o Ubuntu mais amigável, principalmente para o usuário leigo. Mas o OpenSuse é mais robusto e dá menos problemas.

Gustavo Cardoso, você não precisa instalar o Ubuntu para testar, ele é um liveCD assim como o OpenSUSE.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso várias distribuições linux. No momento estou usando OpenSuse por uma questão pessoal.

Não uso linux por uma questão de beleza, tanto é que prefiro usar a interface gráfica XFCE do que Gnome ou mesmo KDE. Tenho um Xubuntu rodando numa máquina virtual e meu querido e estimado OpenSuse rodando numa partição própria.

Eu pessoalmente acho o Beryl muito bonito. Mas ainda é meio barroca. Não existe esta enfase em funcionalidade que o mac os possui. Beleza por beleza acho que o Beryl tem elementos mais bonitos que o Mac Os. Mas o mac os é imbatível em oferecer beleza e funcionalidade como elementos complementares.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mock-up? Tá mais pra um irmão deformado do Mac OS X isso aí...

Já usei Ubuntu e acho ele muito bom sim, mas essa imagem tá longe de poder representar um futuro design do sistema.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ubuntu não precisa de uma cara boa, e sim de softwares bons!

Atualmente são pouquissimos bons. Muitas vezes é um parto desgramado pra conseguir algo simples, como: Ouvir AAC, Sincronizar com iPod e afins...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, é uma versão do Linux, já experimentei (não é "ubunto" e sim UBUNTU).

Nesse mock-up mostra softwares que não existem para Linux, como o Photoshop, a suíte do MS Office, Live Messenger... ou seja, vc teria que usar outros programas.

Eu não gostei muito do que vi, acho q é questão de adaptação tb.

*E sobre o tema do tópico, achei o mock-up bonito, não sei se um dia se tornará realidade, mas é a mistura do Mac OS X e Windows Vista. Eu gostaria de ver algo realmente ousado e diferente dos padrões.

Prezado.. uso ubuntu no trabalho e em casa tenho um imac e um pc rodando ubuntu e lindamente... sim esses programas não rodam diretamente no linux, mas se fizer a instalação do wine.. roda melhor q qualquer Rwindows

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, gostei bastante dos mock-ups. Uma coisa que eu gostei foi de terem aberto mão das fontes da família Bitstream Vera, que é uma Verdana meio degenerada.

Quanto a Distros Linux, atualmente OpenSuse, Fedora e Ubuntu estão bem amigáveis (apesar do Ubuntu ser líder nesse quesito), e um que começou a inovar em termos de visual foi o Linux Mint, que começou a fazer algo mais bonito e elgante... mas nada que seja um Aqua ou um da que seja um Aqua ou um Aero (tá, eu sei que muita coisa dele é bem cópia do Aqua).

No entanto, se o Ubuntu sair do jeito que estão nos mock-ups, eu tratarei de arrumar um live-cd assim que sair.

Compartilhar este post

Link para o post