Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare - Cobertura


Posts Recomendados

Ola,

Estou na seguinte situação, tenho uma time capsule comprada em junho de 2011 ( a garantia já se foi ) e uma appletv comprada em novembro de 2012. Pretendo adquirir AppleCare para a appletv e vi no site que estarão cobertos pelo applecare, além da appletv, o AirPort extreme, express e time capsule, desde que comprados até 2 anos antes da compra da appletv.

Quando li isso, fiquei inclinado a comprar e entrei em contato com a Apple, por telefone, para confirmar. O atendente me disse que para que o time capsule fique coberto pelo AppleCare ele teria que estar na garantia ainda.

E aí? Compro o AppleCare assim mesmo, já que estou interessado em cobrir a appletv e, caso algo aconteça com a time capsule, eu entre na justiça? ( já imprimi a pagina do AppleCare da Apple tv).

O que vcs fariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso mesmo, a AppleCare só vale pra produtos ainda na garantia, se a garantia expirou a Apple não aprova. Agora, quanto a adquiri eu sou da seguinte opinião, se vc compra o carro vai ter que ter seguro senão... Assim eu penso dos produtos Apple, o plano AppleCare é muito bom eu uso e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...