Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MSN - RIP em março - E agora?


betotam

Posts Recomendados

há 2 anos atrás eu estaria preocupado. hoje não! acabo de olhar meu adium e simplesmente não tenho nenhum contato de msn online. todos os meus contatos (que há 2 anos lotavam o msn) já migraram para gtalk ou facebook. por mim msn pode morrer que não fará falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSN, seja pra Windows ou pra Mac sempre foi uma porcaria. Não conheço ninguém mais que diga *qualquer coisa manda uma mensagem no msn*, hoje em dia está todo mundo no Facebook, e com o Chat, as pessoas esquecem do MSN.

Já foi tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ainda se usa o MSN??? Imessage é tudo whatsapp também, kkk

abraço pessoal

Whatsapp é otimo quando estou no celular... mas nem sempre quero ficar digitando no celular isso, faço quando nao estou na frente do meu macbookpro.....quanto ao imassage, acho que ainda nem todo mundo usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo, com o que vcs passaram, mas não fico passando meu face para certas pessoas e ainda prefiro passar o msn, já que acho que o facebook é muito pessoal, com fotos informaçoes que não precisam ser compartilhadas com qualquer um.

Por isso, para mim o msn nao irá ser inutilizado, sendo que depois o que mais se ve no face são as pessoas solicitando que parem de cuidar da vida delas, e por ai vai, se não querem ficar exposto, não acidionem qualquer baranga ou qualquer louco no seu face...

Ademais a pergunta foi sobre a funcionabilidade, pois no skype ainda ñ tem como adicionar ou deletar contatos do msn....

Acho que o foco da pergunta foi este....

Querendo ou não, é um aplicativo para mac.

Editado por betotam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou, mas (por enquanto) vai fazer falta uma funcionalidade que o MSN oferecia, que era a incorporação de um chat em sua página web. Isso era realmente muito útil, muito clientes que tive usavam esse canal de comunicação com seus clientes.

O máximo que o Skype hoje oferece é a utilização de um botão "ligue para mim", ou "me adicione no skype", que tenta funcionar com contas da live messenger. Disse "tenta" pois a combinação desse botão com a funcionalidade adicional de mostrar o status na propria imagem, nao funciona. As contas migradas da live ainda não são tratadas como uma conta do Skype, e espero que esse tipo de diferença seja resolvida..

Editado por gustao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso e muito, coisa profissional, infeslimente eu tenho pena dessas coisas o povo fica falando "quem usa isso ainda ja morreu faz tempo" mais quando nao tinha nenhum outro tipo de Messenger o povo vidrava pelo MSN é a mesma coisa com o Orkut quando ninguem conhecia o Facebook (que já existia) o povo falava nao Orkut nunca vai fecha que nao sei o que q é otimo e eu nao troco. Morreu povo fala de mais x(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho vários pc em casa em migrei eles para o windows 8, tem uma coisa boa que tem um lugar tipo o masagens onde se conect tudo, e assim que usa seu "live" no windows 8 ele funde tudo em uma conta só, xbox, loja, msn, skype(que não vem no windows, mas se pega facinho pela loja - precisa de conta da loja ou seja um "live").

Porem no win 8 o skype apesar de trazer toda bagagem de pessoas, contatos etc, do msn com integração a outras redes como facebook, ainda náo permite compartilhar arquivos...

ou seja se for pela lista de contatos não se preocupe, o visual melhorou muito... agora para mac não fala nada do portal da microsoft...

MSN agora virou o portal de notícias deles, tipo um uol ou terra, de onde você pode entrar no e-mail também, que agora pode ser @Outlook (e por algum motivo não consegue esse endereço novo, só como e-mail "alternativo", loco não afinal se consegui como alternativo quer dizer não tem ninguém usando como principal, mas ele não deixou atualizar) - sabe como quando Apple deu uma conta @icloud para quem era @mac (é isso né :huh: ?)

WebRep

currentVote

noRating

noWeight

Editado por Arquimago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Messenger já era faz tempo. É normal isso, assim como quando as pessoas migraram do icq para o MSN.

Ele é antiquado e desnecessário. Uma alternativa para quem possui conta no hotmail.com é usar a versão online.

O Messenger já era faz tempo. É normal isso, assim como quando as pessoas migraram do icq para o MSN.

Ele é antiquado e desnecessário. Uma alternativa para quem possui conta no hotmail.com é usar a versão online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...