Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos/Arranhões em iGadgets


Posts Recomendados

Ontem achei um risco bem no meio do meu iPad, ele tem pouco mais de um centímetro e não parece muito fundo.

Achei esse post (http://www.tecmundo.com.br/celular/9300-como-tirar-riscos-de-telas-de-celular.htm) no Tech Mundo que mostra como tirar este tipo de risco.

Alguém ja testou estas ou alguma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

RogerioSchmitt,

creio que não devem ser adotada as soluções elencadas pelo aludido site. Salvo engano muitos usuários do fórum alegavam que o uso de produtos como pasta de dente, produtos de limpeza acarretam danos a camada oleofóbica dos Gadgets. Assim sendo lhe indicaria o uso de uma película.

Editado por Rafael 91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TecMundo e TecTudo sao fim do mundo. Se voce disser que conseguiu tirar riscos com bombril na trazeira de um iPod Touch 3G eles vao acreditar e publicar a materia.

Nao sei qual o estado do risco, mas meu iphone tem varios na tela, e so é possivel ve-lo com a tela desligada, se for assim nao tem com que se preocupar, faz parte da vida de um igadget.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TecMundo e TecTudo sao fim do mundo. Se voce disser que conseguiu tirar riscos com bombril na trazeira de um iPod Touch 3G eles vao acreditar e publicar a materia.

Nao sei qual o estado do risco, mas meu iphone tem varios na tela, e so é possivel ve-lo com a tela desligada, se for assim nao tem com que se preocupar, faz parte da vida de um igadget.

Poisé eu também não me importaria muito se fosse assim, o problema é quando vem uma tela com fundo branco no iPad, ai o risco fica totalmente nítido.

Tentei o método da borracha ontem por acreditar que é o menos prejudicial ao tablet, simplesmente não mudou em nada.

Acho que vou comprar uma daquelas películas anti brilho mesmo da Dx e ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei película em nenhum dos meus iGadgets. No início, era bastante paranoico com essas coisas, mas depois fui deixando de lado e hoje nem ligo mais. A tela do meu iPad é cheio de arranhões, mas são bem superficiais. Prefiro arranhões películas cheias de bolhas de ar...

Como nosso amigo Rafael escreveu aí em cima, é bem provável mesmo danificar a camada oleofóbica dos aparelhos... eu não arriscaria, prefiro deixar arranhado mesmo... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem achei um risco bem no meio do meu iPad, ele tem pouco mais de um centímetro e não parece muito fundo.

Achei esse post (http://www.tecmundo.com.br/celular/9300-como-tirar-riscos-de-telas-de-celular.htm) no Tech Mundo que mostra como tirar este tipo de risco.

Alguém ja testou estas ou alguma outra solução?

Meio do iPad parte frontal ou traseira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...