Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Debiasi

Problema no teclado numérico - iPhone 4s

Posts Recomendados

Fala galera, estou com um problema gostaria de ver se alguém já passou por isso. Comprei um 4s 16gb essa semana, e somente hoje notei um problema nele: durante uma ligação, se eu entrar no teclado numérico, qualquer número que eu pressionar, ele acaba ocultando a ligação. O único que funciona certo ali é o botão de Finalizar a chamada, o resto todos acontece esse bug. Dei uma pesquisada aqui e no google e não achei nada parecido. Estou com o iOS 6.0.1 nele. Já desliguei ele, até resetei totalmente o fone e nada. Se alguém puder dar uma luz, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só ocorre com ligação?

Se esse problema ocorresse nas mesmas posições onde fica os números, só que usando outras funções, poderia ser problema de touch.

Mas esta com cara de Sistema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, somente durante as ligações, falei com um "técnico" e ele disse que provavelmente é bug de software também. Até pensei em voltar pro 6.0.0 pra testar, mas não sei se vale a pena a mão. Segunda vou numa iPlace pra ver o que me dizem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer um Hard Reset:

1. Certifique-se de ter boa quantidade de bateria. Quanto mais, melhor.

2. Encerre todos os Apps do multitarefas

3. Segure os botões Home e Power simultaneamente até o aparelhor reiniciar forçadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por iBarcelos
      Oi pessoal!
      O teclado do meu MacBook Pro está com bastante sujeira entre as teclas e a estrutura de alumínio... nunca usei nenhuma película protetora, e em 3 anos de uso nunca consegui limpar 100%.
      Já tentei com aspirador de pó veicular que é menos potente e não funcionou... Posso usar o aspirador de pó comum? Tenho receio de sugar algum componente da tecla, sei lá kkk
       
       
       
    • Por Brendo Viana
      Vendo Magic Keyboard - R$ 220
      Modelo A1314 (funciona com 2 pilhas).
      Perfeito estado estético e de funcionamento, único dono.
      Moro próximo ao Metrô Santa Cruz (São Paulo, linha azul/lilás do metrô).
      Envio por RAPPI, ou entrego em mãos no metrô (para moradores de SP), ou então envio por correios para caso de cidades distantes.
      Aceito parcelamento no mercado livre.
      Dispenso trocas, obrigado!  
       
      Contatos: brendoviana@hotmail.com 
      Whatsapp: (11) 99878-5548
       


    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



    • Por Cleo_soares
      Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • Por Renan Seni
      Boa noite pessoal,
      Estou vendendo um Kit com Magic Keyboard e Magic Apple Wireless Bluetooth.
      R$ 580, 00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1162210973-magic-keyboard-e-magic-apple-wireless-bluetooth-_JM
       
      Usado poucas vezes por que não me adaptei. Entrego em mãos em São Paulo.
       
      Obrigado.
    • Por Leonardo Figueiredo
      Fala galera, tudo bem!?
      Recentemente adquiri um MacBook Pro (15-inch, 2018), em agosto de 2018.
      Com pouco tempo de uso, usado mais para trabalho (trabalho com desenvolvimento, é normal ele esquentar bem as vezes) a tecla 'W' e a tecla 'C' começaram a descascar.
      Está acontecendo com mais alguém? entrei em contato com o suporte da Apple, me indicaram a levar em uma autorizada, mas como é um problema não comum alertaram que a garantia poderia não cobrir.
      Em anexo está a imagem das teclas, que aos poucos estão soltando a parte preta, ao ligar a iluminação fica muito perceptível e incomoda de mais.
      E aí, é um caso isolado? ou mais alguém está passando por isso?



    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
    • Por vcarvalho0402
      Estou tentando utilizar um teclado Abnt2 no meu macbook pro 13, Early 2015, e estou com alguns problemas.
      Fui nas preferências do sistema/teclado e adicionei o teclado brasileiro Abnt2, como pode ser visto na imagem anexa.
      As teclas foram todas identificadas, sem problemas até aqui.
      Porém, quando começo a digitar as letras estão se repetindo. Por exemplo: se eu tentar digitar "apple" em uma velocidade normal está saindo como "appppllle".
      Dado este problema, tentei desativar a opção Key repeat e também aumentar o delay, porém não resolveu nada, ao teclar as letras continuam se repetindo (segue anexa minha configuração).
      E o último problema são os atalhos. O equivalente a Command+Tab, que deveria ser, Alt+Tab, não funciona, bem como outros atalhos com o Control ou selecionar arquivos com shift por exemplo.
      O que preciso fazer para utilizar um teclado Abnt2 com meu macbook?


    • Por Bruno Camargo
      Boa tarde pessoal.
      aconteceu um acidente e infelizmente derrubei um copo de coca-cola no teclado do meu MacBook Air, fui rápido e consegui limpar o mesmo, não danificou.
      porém o teclado ficou um pouco mais pesado para clicar, acredito que está grudando um pouco 
      alguém tem ideia dq fazer?
       
      desde já agradeço !
    • Por Gabriel sasso
      Ola, tenho um notebook asus z450-la, ja estou com o Clover tudo certinho,mas assim que do boot pelo hd pra iniciar o macOS , a tela de instalacao e configuracao do macOS nao reconhece nenhuma tecla e nem o touch pad, apenas o mouse usb e é preciso criar o nome de usuario pra terminar a instalacao, se alguem puder ajudar pfv!!! JA ESTOU 2 DIAS SEGUIDOS ATRAS DE ALGUEM QUE SAIBA RESOLVER.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.513
    • Total de Posts
      408.033
×
×
  • Criar Novo...