Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-link bloqueando o app do Facebook


Posts Recomendados

Olá pessoal! Preciso da ajuda de vocês. Possuo um roteador D-link mas não consigo carregar nenhum feed do Facebook (Nem do app, nem do messenger e nem do camera). Também meu app de tempo não atualiza. Com uma rápida pesquisa na internet descobri que o D-link bloqueia alguns apps do iPhone/iPod touch. Alguém sabe como arrumar? Desde já agradeço. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Nunca havia escutado isso,pode ser que seja problema de DNS !!! Tenta ajustar o DNS para o DNS do Google que é o primário 8.8.8.8 e o secundário 8.8.4.4 e testa

de qualquer forma me passa o modelo do seu roteador dlink pra eu verificar sobre esse curioso problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. O feeds do Facebook não carrega, somente consigo usar através do safari no iPhone. As fotos no Instagram tbm não podem ser postadas, da erro sempre, porém o feeds funciona. E vários Apps não atualizam via push, preciso entrar no aplicativo pra ver que tem atualizações de conversas. O iMessage tbm não funciona na minha rede. Assim que chego em outra rede recebo as iMessages de dias anteriores.

Alguém sabe dizer que tipo de configuração pode estar impedindo o funcionamento correto!? Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...