Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel M. Biff

Postem foto do dock de vocês...

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cassio Pereira de Paula
      Olá turma,
      Tudo bem com vocês? 
      Tenho passado por um dilema e gostaria da ajuda de vocês, pode ser ?  🤔
      Eu sou engenheiro, entusiasta de tech,  atualmente tenho entre meus devices: macbook pro 2018 13pol, apple watch 4 e tinha o 8plus (que foi vendido). 
      O motivo de eu vender é por acreditar que ele tem um valor muito alto pro meu uso..  Ou pelo menos pro valor que quero pagar por um celular. 
      To tentando dar uma imergida no mundo apple (mundo meio caro, but... )
      Assim venho nest post perguntar qual seria o campeão em custo x beneficio em meado de 2019 ? 
      Obs: eu entendo, que este conceito pode ser relativo e que depende em sua grande maioria para o uso do proprietário.. no entanto vamos tratar a discussão para um usuário mediano.
      Usuário medio: Usa app de bancos para pagamento, apps de viagens e companhias aéreas, aplicativos do brasileirão, rede social,  gerenciar 2 ou 3 contas de e-mail, aplicativos de notícias , investimento e que não é tão exigente com fotos..

Eu acredito que 16Gb pra qualquer modelo é extremamente difícil de usar por conta do espaço, mas e 32Gb ? ou seria 64 uma linha de largada ?
      🤔🤔🤔
      O que vocês acham ? 
      - Iphone 6 Plus ? - Iphone SE ? - Iphone 6S - Iphone 6S plus ?
      - Iphone 7 ou 7 plus ? - Iphone 8 , 8plus ?
      Ou cara, quem tem custo benefício bom são os novos XR, XS e XSmaX... 

• Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Renato Aguiar
      Tenho um iMac 2011 com 20GB de RAM e SSD (para o sistema e programas) e o HDD (para os arquivos) e Mac OS High Sierra, com instalação limpa e funcionando até ontem perfeitamente bem.
      Ontem, 30/10/2018, foi liberado a Atualização de Segurança 2018-002 10.13.6, recomendada, no App Store, cliquei para fazer a atualização que solicitou a reinicialização no final.
      Infelizmente na tentativa de reiniciar o sistema para concluir a atualização, o meu computador ficou parada na Tela Preta, aparecendo apenas o ponteiro do mouse, que consigo movimentar com o Magic Trackpad.
      O computador não deliga e nem reiniciar mais, apenas clicando no botão Power trás do iMac por mais de 5 segundos, o que não é muito opropriado.
      Tentei todas as alterantivas possíveis, inclusive com a ajuda do Suporte Técnico da própria Apple:
      Modo de Segurança Option + CMD + P + R (para apagar o VRAM) Option + R Para reinstalar o sistema (instalei o sistema e não deu certo) Utilitário de Disco (apenas uma vez reiniciou depois disto, mas não concluiu a instalação da atualização) OnyX (depois de tudo, mas ele pede para reiniciar para continuar e para por ai) E depois de várias tentativas desisti, consigo ligar e trabalhar normalmente com o meu iMac, tudo normal e rápido. Apenas não consigo desligar normalmente, por meio do "Desligar..." ao clicar no ícone da Maça no topo da barra superior. Entra na bendita tela preta e sou obrigado a desligar no botão de energia do iMac.
      Meses atrás em um outro atualização tive o mesmo problema, outras pessoas do Brasil e do Mundo tiveram o mesmo problema, apenas resolvi fazendo a instalação do zero, o que não queria fazer agora, pois vai dar um trabalho enorme, horas para deixar tudo como está. Pois se eu usar o Backup no final, como muitos já relatram o problema pode retornar.
      Por faovr, se alguém teve este problema e se conseguiu resolver poste aqui. Agradeço deste já.

• Por Paulo2908
      O mac da assinatura ficou absurdamente lento da noite para o dia (de noite tava assistindo netflix e ele tava ok, quando fui usar no outro dia ele estava lentíssimo, pior do que o netbook com intel atom que eu tinha anos atrás). Resetei smd, pram, formatei zerando o disco e instalando de novo e ele continua lento e com as ventoinhas funcionando no máximo. O que fazer? 
    • Por Carlos Sabo Cantanzaro
      Boa tarde pessoal, tudo bem? 
      Atualmente eu tenho uma Macbook Pro de 15 com tela retina, processador i7 2.6, 8GB de memória , placa gráfica GT 650M d e1024 e 500 SSD
      E surgiu uma oportunidade de eu comprar outra maquina e me foi ofertado um Mac Pro de 2016 com tela de 13, Touch Bar, processador i7 3.3, 16 Gb de memória.
      Comparando esses dois modelos, vale a pena? O mac de 13 por não ter placa gráfica e processador só com dois núcleos pode acabar sendo mais lento que o meu de 2012? 
      Detalhe: meu mac atual tá com a tela zoada, não sei ainda quanto é para consertar
    • Por Mateus Miranda
      Quais aplicativos vocês têm nos seus telefones e recomendam?
      Pode ser qualquer tipo de app, desde os de organização até os jogos :)
    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por Thyago Afonso
      Boa noite, gente!
      Estou em duvida em qual MacBook Pro comprar, porque vi muita gente reclamando do Touch Bar.
      O primeiro notebook seria o Apple Macbook Pro13 I5 2.3ghz 128ssd 8gb Mpxq2 
      O segundo notebook seria o Apple Macbook Pro 13 Macbook Pro 13 Touchbar I5 3.1ghz 8gb 256ssd
      Entre esses dois, teria muita diferença de desempenho?
    • Por David Freitas
      Comprei um Mac Air de 128GB e uso meus arquivos exclusivamente com um HD externo de 1TB. Hoje fiz uma limpeza nos arquivos que estavam baixados (filmes e outros documentos) e apaguei a lixeira, porém, ainda ficou em uso cerca de 810MB de volume "Outros" e 2,82GB de "Outros volumes no Contêiner". Liguei no suporte e informaram que esses arquivos estão perdidos no MAC e não é possível excluí-los, apenas é possível com a formatação da máquina. Questionei também do que se tratava esses arquivos e foi informado que se trata de arquivos que ficaram em CACHE com a prática de fechar a tampa sem reiniciar a máquina regularmente, pois segundo eles, é necessário reiniciar a máquina diariamente.
      Sinceramente, achei um pouco confuso pois todos dizem que não é necessário reiniciar a maquina com frequência, já outros dizem que isso é preciso.
      Eu já tenho pouco espaço pois a maquina só tem 128gb e ainda assim perder 3GB não é fácil. 

E então, quem está com a razão? Vocês sabem o que significa esse espaço, se é normal e se é possível apaga-lo sem a formatação?
      Vide print de tela com o volume ocupado.

• Por Ofclobao
      Pessoal preciso da ajuda de vcs. tenho um macbook final de 2007 e como vcs sabem nao tem mais atualizacao pra ele... mas quero saber se vcs sabem de algum tutorial que eu posso usar para instalar algum soft mais recente nele por fora sem ser pela apple... yosemite por exemplo. nao quero trocar ele,,, uso ele bastante.  ele nao trava ta normal so que quero atualizar ele pq tem mts app que nao roda mas nele com esse soft que ta nele o xlion 7.5.. quem puder ajudar ai agradeco
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.715
    • Total de Posts
      409.200
  • Criar Novo...