Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel M. Biff

Postem foto do dock de vocês...

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Cassio Pereira de Paula
      Olá turma,
      Tudo bem com vocês? 
      Tenho passado por um dilema e gostaria da ajuda de vocês, pode ser ?  🤔
      Eu sou engenheiro, entusiasta de tech,  atualmente tenho entre meus devices: macbook pro 2018 13pol, apple watch 4 e tinha o 8plus (que foi vendido). 
      O motivo de eu vender é por acreditar que ele tem um valor muito alto pro meu uso..  Ou pelo menos pro valor que quero pagar por um celular. 
      To tentando dar uma imergida no mundo apple (mundo meio caro, but... )
      Assim venho nest post perguntar qual seria o campeão em custo x beneficio em meado de 2019 ? 
      Obs: eu entendo, que este conceito pode ser relativo e que depende em sua grande maioria para o uso do proprietário.. no entanto vamos tratar a discussão para um usuário mediano.
      Usuário medio: Usa app de bancos para pagamento, apps de viagens e companhias aéreas, aplicativos do brasileirão, rede social,  gerenciar 2 ou 3 contas de e-mail, aplicativos de notícias , investimento e que não é tão exigente com fotos..

Eu acredito que 16Gb pra qualquer modelo é extremamente difícil de usar por conta do espaço, mas e 32Gb ? ou seria 64 uma linha de largada ?
      🤔🤔🤔
      O que vocês acham ? 
      - Iphone 6 Plus ? - Iphone SE ? - Iphone 6S - Iphone 6S plus ?