Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] DealExtreme


gabrielcvt

Posts Recomendados

Boa tarde!

Efetuei uma compra no DealExtreme, e consigo acompanhar a entrega até o ponto em que saiu da fábrica deles, no entanto, gostaria de saber também como rastrear uma produto uma vez que atingir os correios.

Alguém sabe como eu consigo encontrar o código de rastreamento do meu pedido? Não encontrei nada similar no email que eles me mandaram muito menos na página a qual se localiza meu pedido, eles possuem esse código de números mais apenas para uso interno o qual mostra meu pedido, não serve para usar no site dos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho que pelo método de envio gratuito não tem rastreamento. Faz tempo que eu não compro mais lá, não sei se isso mudou.

Veja se ajuda -> http://www.dealxtrem...didos-da-china/

Nunca tinha visto esse site antes, haha!

Bom, até agora eu não consegui localizar o número de rastreamento, nem que seja o número do meu pedido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles te dao o codigo. Vai la no seu perfil, suas compras e esta la "Tracking number".

No local indicado, eu só vejo um desenho minuscúlo, o qual eu abro e mostra duas imagens: Uma do meu produto antes de ser embalado, e outra QUE NÃO CARREGA (a imagem fica com aquele pontinho de interrogação dentro de um quadrado azul) que aparentemente indica o produto depois de embalado. Mas nada de código de rastreamento :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se que só compras acima de $ 15 com o frete grátis tem o rastreamento. Ele é automaticamente incluido no carrinho quando a compra passa desse valor.

Também não esqueçam de adicionar ao carrinho o "Drop Shipping Service", onde eles tiram o logo da DX do pacote e declaram valor inferior, para evitar que seja taxado na receita. Esse serviço custa 1 centavo.

Recomendo que na hora do pagamento via paypal, selecionem a opção para utilizar a cotação da operadora de cartão de crédito, costuma sair mais barato.

É, acho que é isso. Até agora fiz 5 compras lá e sem problemas por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se que só compras acima de $ 15 com o frete grátis tem o rastreamento. Ele é automaticamente incluido no carrinho quando a compra passa desse valor.

Também não esqueçam de adicionar ao carrinho o "Drop Shipping Service", onde eles tiram o logo da DX do pacote e declaram valor inferior, para evitar que seja taxado na receita. Esse serviço custa 1 centavo.

Recomendo que na hora do pagamento via paypal, selecionem a opção para utilizar a cotação da operadora de cartão de crédito, costuma sair mais barato.

É, acho que é isso. Até agora fiz 5 compras lá e sem problemas por enquanto.

Entendi, bom, me resta esperar mesmo! Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você achar que está demorando muito, vai na parte de atendimento ao cliente e abre um chamado referente ao teu pedido, não demora muito e eles respondem dando pelo menos alguma posição.

Entendi, muito obrigado!!

Só para registro, minha última encomenda chegou ontem. Fiz o pedido dia 28/12, saiu de lá dia 01/01. Demorou uns 20 dias só, achei bem rápido.

Obrigado pelo acompanhamento, Marcus, de fato foi bem rápido. Hoje faz um mês comercial que efetuei meu pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...