Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

YouTube no iPhone


ricardohlm

Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

mas se o youtube vai converter todos os seus videos pra H.264, não vai dar pra ver pelo safari no iphone?

Pelo que eu saiba apenas na versão para celulares isso irá acontecer, no site os vídeos continuarão em flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se o youtube vai converter todos os seus videos pra H.264, não vai dar pra ver pelo safari no iphone?

Pelo que eu saiba apenas na versão para celulares isso irá acontecer, no site os vídeos continuarão em flash

E para o Apple TV.

Pelo menos inicialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria a vantagem de deixar duas bases de dados uma em flash e outra em H.264?

Talvez qualidade, peso de arquivo, facilidade de compartilhamento, não podemos deixar de lembrar que o Plug In do Flash já está praticamente em todos os computadores domésticos, não conheço nada sobre o H.264 mas com certeza deve ser um formato que necessita de algum plug in ou programa para que seja visualizado, deve ser leve e ter qualidade para rodar em celulares e tv's, porém não é tão difundido quanto o flash.. acho que por isso o site ainda continua com o flash...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria a vantagem de deixar duas bases de dados uma em flash e outra em H.264?

Talvez qualidade, peso de arquivo, facilidade de compartilhamento, não podemos deixar de lembrar que o Plug In do Flash já está praticamente em todos os computadores domésticos, não conheço nada sobre o H.264 mas com certeza deve ser um formato que necessita de algum plug in ou programa para que seja visualizado, deve ser leve e ter qualidade para rodar em celulares e tv's, porém não é tão difundido quanto o flash.. acho que por isso o site ainda continua com o flash...

QuickTime 7.0 ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple já colocou no site do iPhone uma animação 3D do YouTube funfando no iPhone e um comercial novo. É beeeeeeeeeeeeeeem legal

Eu me surpreendi qdo vi que o iPhone não suportaria Flash, e acho que é questão de tempo continuar assim (até entendo que suporte à flash pode dar margem para coisas meio inúteis, mas TEM que ter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estava pensando aqui, o fato de o iPhone rodar aplicativos 2.0 me leva a crer que o proximo iWeb terá todo um conjunto de funcionalidades fáceis de usar para vc criar seu proprio aplicativo pro iPhone e disponibilizar no seu .mac

outra duvida minha, segundo o site da apple o iPhone tem widgets, seria nele possível de rodar os mesmos widgets feitos pro dashboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual seria a vantagem de deixar duas bases de dados uma em flash e outra em H.264?

Não é assim. Flash é só o tocador, e mesmo o "formato de arquivo flash" vai ter o vídeo encodificado em H.264 (ou outra coisa).

Não é necessário ter todos os vídeos duplicados, o tocador em flash daí pega do formato H264 transparentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não desenvolvo nem em Ajax nem em Flash, mas neste segundo faço animações... qual seria o melhor para eu desenvolver para o iPhone? O Flash !

Pelo menos por enquanto a única saída seria o Ajax... mas quem sabe no futuro né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é claro... quem tem que se mexer para que o flash seja suportado no iPhone é a Adobe

Por mais que o Jobs "incentive", não tem muito o que fazer.

Mas a Adobe e a Macromedia já estão se mexendo nesse sentido há muito tempo, sendo que agora na suíte CS3 existe até um aplicativo só para mobiles, onde você pode virtualizar vários aparelhos com as criações que foram feitas no flash, photoshop ou qualquer outro programa, acho muito estranho esse negócio de não rolar flash, talvez seja por causa do plug-in, mas se dizem que o iPhone roda a internet "real" então nesse caso não seria necessário nenhuma modificação em relação a plug in, é, nisso tudo o que resta é uma grande "?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...