Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra Online - Mini in The Box


Posts Recomendados

Bom, estava dando uma olhada em alguns sites para comprar acessórios e algumas outras coisas e encontrei esse tal de mini in the box, e queria saber se alguém já comprou ou conhece.

O que me chamou atenção é o fato de poder fazer o pagamento em boleto já que nao tenho cartão de crédito e estou correndo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pareceu de respeito tem muita coisa a venda porem fui procurar o novo fone de ouvida da apple e tem por 80 reais mas esta em promoção por R$ 25 achei muito estranho mas vou comprar para ver se presta, vai demorar 20 dias para chegar então vem de fora (duvido que seja da Europa). E quando paguei não tinha opção de boleto mas no site inteiro fala que aceita boleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, essa loja pelo que sei é da China, é parecida com a DealExtreme e Aliexpress, nunca comprei nesta em questão, mas nas outras sim e sempre recebi.

O frete é meio demorado sim, pode demorar até mais que um mês, mas é questão e sorte!!

Outra coisa, produtos acima de 50 dólares podem ser taxados pela receita ao chegar no Brasil, abaixo disso é difícil, mas pode acontecer.

Espero ter ajudado, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem por 29 dólares no Ebay. Com free shipping.

E outra coisa: não é até 50 dólares para não ser taxado. Uma conhecida minha comprou uma bolsa de 20 dólares que foi entregue pela FedEx e foi taxada mesmo assim.

Produtos entregues pela DHL, UPS e FedEx sempre serão taxados. O negócio é pela USPS, dos Estados Unidos que é o equivalente ao "Correios" do Brasil.

E ao comprar produtos com valor superior a 50 dólares, clique no ask a question para o seller, combine os detalhes da embalagem, peça para mandar como gift e marcar um valor baixo no invoice.

Já fiz mais de 100 compras internacionais, todas com valor superior a 50 dólares e nenhuma compra foi tributada, taxada ou parou na alfândega.

Outro usuário do fórum, o Renato Castro, já fez 60 compras internacionais e também nunca foi taxado.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fiz uma compra e gerei um boleto (mas ainda não sei se vou pagar rs rs), apenas para testar e gerou um boleto do Itaú para a seguinte empresa:

CNPJ/CPF: 07.990.884/0001-18

Global Collect do Brasil S.P. Ltda

O produto que selecionei para o teste foi um Fone de ouvido, em uma possivel promoção, no valor de BRL 15,43.

name='Gabriel Hoffmann' timestamp='1358212740' post='446777'][/b]

Tem por 29 dólares no Ebay. Com free shipping.

E outra coisa: não é até 50 dólares para não ser taxado. Uma conhecida minha comprou uma bolsa de 20 dólares que foi entregue pela FedEx e foi taxada mesmo assim.

Produtos entregues pela DHL, UPS e FedEx sempre serão taxados. O negócio é pela USPS, dos Estados Unidos que é o equivalente ao "Correios" do Brasil.

E ao comprar produtos com valor superior a 50 dólares, clique no ask a question para o seller, combine os detalhes da embalagem, peça para mandar como gift e marcar um valor baixo no invoice.

Já fiz mais de 100 compras internacionais, todas com valor superior a 50 dólares e nenhuma compra foi tributada, taxada ou parou na alfândega.

Outro usuário do fórum, o Renato Castro, já fez 60 compras internacionais e também nunca foi taxado.

Tu é o cara!!! Gasto muita grana comprando acessórios aqui no Brasil. De hoje em diante nunca mais, vou tirar todas as minhas dúvidas com vc rs rs rs rs

Editado por DigDig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, se você ler bem eu disse que tanto acima quanto abaixo de 50 dolares pode ser taxado, citando que a sorte é o que mais equivalia, e sim voce esta correto tambem, se fizer compras nos EUA, pedir por USPS diminui o risco de taxação, e se fizer compras nesses sites da china procurem pedir por China post ou Hong Kong post que são mais demorados, mas com menos risco de ser tributada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso mesmo Gian. Como você disse, abaixo de 50 dólares, é difícil ser taxado, mas as vezes realmente acontece.

Só fiz uma única compra da China. E demorou mais de 2 meses para chegar. Nunca mais compro, pois a espera é angustiante.

Dos EUA, o prazo médio de entrega sempre foi de 2-3 semanas. É mais tranquilo!

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, comprei iPhone, iPad, Galaxy, Monitor e TV Samsung, Fone de Ouvido e assim por diante...

Caramba, mas esse teu amigo pediu para ser entregue pela USPS? Ele combinou com o seller sobre os detalhes da embalagem, que fosse marcado como gift e que fosse anotado um valor baixo no invoice também?

Foi pelo Ebay, certo?

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, pelo Ebay, com menos de 50 dólares, escrito a mão e em pessoa física. E os filadasputa taxaram em $300 uma das placas, sendo que uma custou $92!

Sério mesmo?

Todas essas três entregas foram feitas pela USPS mesmo?

Tiveram as suas embalagens trocadas, marcadas como gift e anotados valores baixos em suas invoices?

Porque seguindo esses detalhes, é 99% garantido que não seja taxado pela Receita Federal.

Parece que eles analisam e verificam aleatoriamente ou seguem alguma lógica.

E se o seu amigo realmente seguiu todos esses detalhes e mesmo assim foi taxado, realmente foi muito azarado. Por qual estado ele recebeu os produtos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...