Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Grande Conspiração Continua


Wysiwyg

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hora uwile windows pode ser quese seguro, é só você atualizar e usar um bom anti virus, anti spyware, anti phising, anti crack, firewall, securence center .... ou é isso ou é nada sei que é muita coisa mas temos que nos alcostumar com oque nos temos...

Anti-vírus? Aprenda a se cuidar na web.

Anti-spyware? Conheça os programas que você instala.

Anti-phishing? A maior parte das técnicas de phishing independe de SO(sites falsos). Saber se cuidar na web ajuda.

Anti-crack? HEIN?!

Firewall? pra que? bote um roteador e libere apenas as portas que você precisar.

"Securence" Center? nunca precisei de um. nem nunca vi um "securence" center. hehe

Se tu quiseres se "alcostumar".... pode ir. Vais sozinho.

Sinceramente.....

Nada a ver isso que você disse. Toda minha vida usei windows. NUNCA me infectei com vírus. Já fiz download de vírus sim propositadamente, para dar uma olhada nele - mas não o executei, não me infectei.

QUALQUER sistema É SEGURO para o usuário sábio. E no windows vista, que alerta o uso de direitos administrativos, quem sofre com softwares maliciosos é MUITO descuidado; No windows vista não é preciso ter muito conhecimento para manter um PC limpo, é preciso de, apenas, cuidado.

Das poucas brechas a mais que há no windows que independem do nosso conhecimento quase nenhuma é realmente explorada publicamente a ponto de atingir nós, mortais. Claro que houve casos agravantes no início do XP, mas já passou.

Reclamar da segurança no windows é um erro. Reclamem de outras coisas.

Hoje possuo o Windows Vista e Mac OS X instalados no meu iPC. Adoro os dois. Só que para o dia-a-dia fico com o Mac OS X, muito robusto, mais rápido que o windows, completo e prático. É um tesão usar o Mac OS X, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembro daquele vírus/bug/incopetencia da MS que quando você instalava o XP e entrava na internet de cara ele pegava.

era um barato que mandava uma msg dizendo que o sistema vai reiniciar em 60 segundos.

e pra você arrumar isso tinha que entrar no site da ms, baixar o barato e instalar.

era um puta pesadelo...

é uma coisa tão do século passado ficar se preocupando em clickar ou não naquele link. passar anti-vírus em tudo que vem de fora da sua máquina... gastar RAM com anti uma porrada de coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...