Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3g da claro (300mb por 11,90 ao mês)


Allewar

Posts Recomendados

Troquei recentemente o meu pré-pago da tim e adquiri um chip da claro. Estou usando um plano de dados que custa 11.90 e me dá 300mb ao mês). Alguém já usou esse plano?

Eu achei as velocidades ótimas, mas ainda não estourei a franquia.

Queria saber de alguém que já usou se depois que estourar a franquia ainda dá pra usar ou as velocidades ficam impraticáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho esse plano há um bom tempo (desde que foi lançado), e quando ele vai atingir os 100% a claro te mansa um SMS dizendo que vc consumiu 80%, 90% e 100%.

Não me lembro o que acontece depois de consumir totalmente pois poucas vezes isto aconteceu comigo, mas senão me engano fica inavegável, mas não sei se é porque eles cortam ou baixam pra 32kbps por exemplo.

Editado por DigDig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito vai ser economizar e usar o 3g só quando precisar...

Tenho um plano 3G da VIVO com 500MB (excelente velocidade). Uso bastante wi-fi e só uso 3G em último caso. Nunca ultrapassei a franquia.

Editado por magno fh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jeito vai ser economizar e usar o 3g só quando precisar...

Cara, com 300 MB eu deixo conectado no IM+ (Gtalk, Facebook e tudo o que é messeger 24x7 ligado), twitter e muuuito instagram todos os dias, e-mail constantemente (do Gmail baixando no cel) e SEMPRE chega no final do mês com sobra.

Claro que isso de noite em casa é feito via wi-fi, junto com as atualizações de apps.

Final de semana não economizo no fousquare, google maps, instagram e facebook e mais uma vez, nunca fiquei na mão com 300MB.

Agora - eu trabalho, então de segunda a sexta meu uso durante o dia é muito pouco, mas nunca desligado.

Acho que 300mb dá pra vc navegar legal não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 300 MB eu deixo conectado no IM+ (Gtalk, Facebook e tudo o que é messeger 24x7 ligado), twitter e muuuito instagram todos os dias, e-mail constantemente (do Gmail baixando no cel) e SEMPRE chega no final do mês com sobra.

Claro que isso de noite em casa é feito via wi-fi, junto com as atualizações de apps.

Final de semana não economizo no fousquare, google maps, instagram e facebook e mais uma vez, nunca fiquei na mão com 300MB.

Agora - eu trabalho, então de segunda a sexta meu uso durante o dia é muito pouco, mas nunca desligado.

Acho que 300mb dá pra vc navegar legal não?

Acredito que de sim.... Ainda mais que passo o dia todo na faculdade e mal uso o 3g quando estou estudando. E em casa tenho wifi.

Eu estou desde manhã conectado e segundo o 3g.watchdog só gastei 6mb hoje (inclusive usando o Tapatalk pra forum).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6x30 = 180mb,

Isso dá e sobra PRA VC!! Mas eu uso de boa aqui a da TIM de 50 centavos, e da vivo de 9,90 com 200mb. A da vivo é 5 x mais rápida.

TIM, 10mb por dia por 50 cents, isso da 300 mb e 15 reais por mês com navegação a 300kbps

Vivo. 200 mb por meS por 9,90 com navegação máxima no 3G+.

Ou seja, vivo vale muito mais a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6x30 = 180mb,

Isso dá e sobra PRA VC!! Mas eu uso de boa aqui a da TIM de 50 centavos, e da vivo de 9,90 com 200mb. A da vivo é 5 x mais rápida.

TIM, 10mb por dia por 50 cents, isso da 300 mb e 15 reais por mês com navegação a 300kbps

Vivo. 200 mb por meS por 9,90 com navegação máxima no 3G+.

Ou seja, vivo vale muito mais a pena!

A Tim só tem cobertura 2g parcial aqui na minha cidade. As únicas com 3g.aqui são a vivo e a claro e a claro aqui é o a mais rápida. Fora que 11,90 por 300mb não acho nada mal.

Mas bem que eles podiam por uns 500mb e quebrar de vez a concorrência hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, TIM não dá não galera!!!

Ou VIVO ou Claro, não vou cair naquela do Timganei rs rs rs

Eu sou Claro, ja tive muitos problemas mas vivo tempos de paz com a operadora e em time que se está ganhando não se mexe.

Tenho um plano pro meu iPad que é 200mb no 3G+ ta pegando 5mb de download.... cada hora eles lançam um plano diferente nem adianta trocar por conta disso pq muda muito.

Minha dica é: se está em paz com uma operadora fique nela e use um plano que seja bom pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei recentemente o meu pré-pago da tim e adquiri um chip da claro. Estou usando um plano de dados que custa 11.90 e me dá 300mb ao mês). Alguém já usou esse plano?

Eu achei as velocidades ótimas, mas ainda não estourei a franquia.

Queria saber de alguém que já usou se depois que estourar a franquia ainda dá pra usar ou as velocidades ficam impraticáveis?

É o plano que eu uso no meu iPhone.

Realmente a franquia de 300mb não é muuuita coisa, com isso deve-se evitar download de apps, muito youtube, programas e afins. Mas pra navegar normalmente dá e sobra em um mesmo mês, pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...