Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo Para Bloquear Ligações e SMS


Seceu

Posts Recomendados

Tenho recebido constantemente ligações e SMS indesejados.

Antigamente eu usava um excelente aplicativo para bloquear esse tipo de coisa, o iBlacklist.

Porém, ele só está disponível para iPhones com jailbreak (único motivo por eu ter feito jailbreak na época).

Mas cansei do trabalho que dá manter um iPhone assim e não poder atualizar...

Enfim, existem alternativas ao iBlacklist na AppStore? Eu compraria imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Por sorte tinha esse salvo nos favoritos do navegador http://aipodetambem....-de-certas.html É o primeiro artigo, e como o nome já diz, é uma gambiarra.

Obrigado, Luís.

É lamentável que não exista um aplicativo com essa finalidade na App Store. Vários smartphones por aí possuem esse recurso.

Essa gambiarra está longe de ser ideal já que as ligações continuarão chegando silenciosamente. Deixar meu iphone no silencioso dá no mesmo. Mas se é o que tem... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente os aplicativos da Appstore, tem acesso superficial ao sistema, e esse tipo de aplicativo a apple com certeza não deixaria passar, por isso existe o jailbreak, que permite fazer apps que trabalhem no coração do iOS mesmo.

Se estiver com jailbreak no seu iphone, recomendo o iBlacklist, uso ele aqui e funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sou desenvolvedor Apple e os termos da Apple não permitem o desenvolvimento de apps com esse intuito, por isso não existem apps assim na AppStore. Infelizmente. Também me faz falta.

O Blog do iPhone publicou isso certa vez, mas tb é gambis.

http://blogdoiphone.com/2012/12/dica-como-silenciar-notificacoes-de-sms-de-quem-voce-nao-conhece-ios-6/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...