Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Renato Mattos Neto

Equipamento para ligar macbook a dois monitores externos

Posts Recomendados

No caso, vc pode ligar 2 apple display thunderbolt. Se o macbook fosse igual ao macbook retina ou imac 27 que tem 2 saidas seria facil facil. mas no caso que so tem uma, ou vc usa 2 apple cinema display ou vc compra aqueles adaptadores que transformam a usb em ''placa de video''

OUUUUU

vc pode comprar um pci express e ligar no thunderbolt e ligar varios monitores porem vc tera que finaciar ate a sua 6 geracao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhahuauhauha entendi, é tanto o cinemadisplay quanto o adaptador thunderbolt sao beeem caros, tava pensando em algo mais em conta, mas ja q nao tem né =( talvez eu tente esse lance do usb

Uso no meu Air um adaptador Thunderbolt para o monitor principal e um USB para o secundário.

Para trabalhar é legal ( Textos / Sessão remota do windows ) porém não pense em rodar videos / Jogos.

Eu acho que vale a pena ( apesar de custar meio caro 200 reais esse adaptador HP que uso ) aumenta em MTO a produtividade 2 monitores.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do Dealextreme pelo oque entendi não pode-se utilizar ambas portas, e não é compativel com Thunderbolt, somente mini display port, não sendo compativel com maquinas mais novas.

O Display port / Thunderbolt para 2x HDMI é bem legal, basta saber se funciona bem  :P ( O manual é um espetáculo a parte, veja AQUI )

Compartilhar este post

Link para o post

Não li muito sobre o Deal... Mas o 3x1 display port vi alguns comentários sobre ele.. Pra alguns funcionou muito bem, pra outros não! Mas pelo que vi eh soh atualizar a saída Thunderbolt... Acho q vou arriscar! R$29... Se nao funcionar direito pelo menos fico com uma saida HDMI ou Uma DVI... Vai saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Matrox Dual Head 2 Go ME.... No ME vc ja pluga ele em uma entrada Display Port/ThunderBolt e outra na USB (cabos vem juntos). Vc pode ligar 2 monitores DVI juntamente. Se tiver um adaptador DVI para HDMI (eu uso), tb pode! Recomendo e é excelente!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Matrox Dual Head 2 Go ME.... No ME vc ja pluga ele em uma entrada Display Port/ThunderBolt e outra na USB (cabos vem juntos). Vc pode ligar 2 monitores DVI juntamente. Se tiver um adaptador DVI para HDMI (eu uso), tb pode! Recomendo e é excelente!!!!!

Parece ser bem legal.. ( link do fabricante AQUI ) tem até revenda no Brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo, eu tenho um iMac com Thunderbolt e li no suporte da Apple que esse modelo aceita o modo Target Display. Gostaria de saber onde encontrar um adaptador para que ele recebesse sinal de uma fonte hdmi

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo, eu tenho um iMac com Thunderbolt e li no suporte da Apple que esse modelo aceita o modo Target Display. Gostaria de saber onde encontrar um adaptador para que ele recebesse sinal de uma fonte hdmi

A Apple não tem adaptador Thunderbolt > HDMI, vc pode comprar o DVI e colocar um adaptador HDMI, mas dai perde o audio.

Tem aqueles genericos que foi postado ai em cima, mas nao sei se funciona como target display.

Compartilhar este post

Link para o post