Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante no mundo MAc ...HELP ME!!!!


gavjr

Posts Recomendados

GAlera GANHEIIIII!!!!!!

PAPAI ME DEU ONTEM NO NATAL A CONFIRMACAO DA COMPRA DO IMAC NA TECMANIA .. AGORA BASTA AGUARDAR A CHEGADA...

SERA QUE OS ATRASOS VAO CONTINUAR GRANDES ??? ME PROMETEREAM ATE DIA 15 MAS PRECISO E QUERO ELE LOGO .....

ABRACOS..

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 8 meses depois...

Ola pessoal

trabalhei com mac já em uma empresa e agora tive a oportunidade de realizar meu sonho que era de comprar um, pois bem compreii um imac g3 350.

tenho umas duvidas ele esta co phanter instalado tem 128 de ram ta com uma memoria pc100, queria saber:

1- da para colocar uma memoria pc 133 nele (vou tirar as 2 q esta nele e colocar 2 novas) vi em alguns foruns q é possivel porem depende da latencia se sim qual latencia, e se usar a pc 133 posso perder rendimento, quero colocar 1 giga?

2- ele ta com um problema toda vez q eu ligo tem que consertar a hora e a data. é problema na bateria da placa mãe? o que devo fazer?

3- eu tenho aquele mouse bolinha de um botão só queria saber se dá para colocar outro mouse e ele funcionaria o botão direito?

4- Vi q ele suporta ate um giga pretendo colocar 1 giga e gostaria de saber se dá para instalar o tiger nele? até q sistema posso instalar nele estando com 1giga?

5- ele com 1 giga suporta o photoshop cs3?

6- como faço para colocar meu sistema em portugues?

7- ate quanto de hd ele suporta (interno ou externo)?

desde já agradeço a atenção e paciencia obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra começar acho que postou errado. Acordou uma múmia que não era usada desde 25 de dezembro de 2007. Mas tudo bem, quem sou eu pra falar de outro membro. Algumas perguntas não posso te responder, mas com certeza alguma alma virá aqui e lhe responderá.

A respeito do mouse, dependendo do software que utiliza da para usar qualquer mouse USB. Acho que o Mac OS X Tiger não roda, pelo menos bem, no seu Mac, até por 350 Mhz, é muito pouco, nesse caso usava o Mac OS X em modo texto. Ele pode ter até 1 GB, acho que o Adobe Photoshop CS3 não vai rodar por que o processador é fraco, e a memória de vídeo é muito pouco. E se passase no hardware, o software necessita do Mac OS X Tige 10.4.10 ou superior, além do Mac OS X Leopard 10.5 ou superior. Dependendo da versão do sistema, vá até Preferências do Sistema, e altere a ordem de idiomas, para primeiro Português. Este Mac suporta HD's de 40 GB interno, é o que sei. Mas externo, acho que até uma caixeta de 2 TB suportará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...