Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Wifi só funciona no Firefox


Posts Recomendados

Olá!

Estou com um problema chato aqui.

Recentemente passei a utilizar a internet via wifi, e vários programas como Safari, iTunes Store, Google Chrome, Opera e etc não funcionam, mas, o Firefox funciona! Inclusive estou acessando o MacMagazine através dele neste momento. Queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para a internet via wifi funcionar normalmente, pois com o cabo de redes do roteador conectado no computador eu acesso todos os programas acima normalmente.

Ps.: Já tentei desativar o firewall, não deu certo;

Ps..: Tanto no roteador como no acesso pessoal do iPhone, fica do mesmo jeito;

Desde já agradeço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo, bem-vindo ao Fórum!

Para a gente poder ajudar, diga qual é o seu Mac, qual a versão do OS X e o modelo do seu roteador Wifi.

Editado por Marcelo Peltier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo, bem-vindo ao Fórum!

Para a gente poder ajudar, diga qual é o seu Mac, qual a versão do OS X e o modelo do seu roteador Wifi.

Obrigado, Marcelo!

Meu computador é um Macbook Pro, Mac OS X 10.6 Snow Leopard.

No momento estou sem meu roteador, está com minha irmã, mas com qualquer conexão via wifi dá problema (eu usava um modem da Huwaei e dava problema também). Inclusive com a Conexão Pessoal do iPhone, que é o que estou usando agora.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema chato aqui.

Tá até parecendo coisa de DNS.

Faça um teste: entre nas configurações de rede do Mac, em wifi e coloque o DNS 8.8.8.8 que é do Google e depois dê ok e rode os aplicativos que não estavam conectando.

Se preferir, tente também o DNS do OpenDNS.. não lembro quais são, busque no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelão e iFernanda, obrigado por tentarem me ajudar, mas felizmente consegui resolver o problema com um simples ajuste. Fui em Rede -> Avançado -> Proxies e desativei Proxy da Web e Proxy de Web Seguro.

Pronto! Agora consigo acessar todos os meus programas favoritos sem necessitar de cabos, vou até voltar a usar o Safari, haha.

Abraços amigos, e até mais. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...