Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra ITunes


jequichan

Posts Recomendados

Olá ... Eu gostaria de comprar o GTA para iOS, que não esta disponível na AppStore nacional. O que vocês sugerem como sendo a melhor opção:

- Comprar na store americana com um gift card;

- Comprar na store uruguaia (mudando o endereço) com o cartão de credito.

- Não comprar este jogo para iPad porque ele é ruim de se jogar sem controle de verdade.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Compre na uruguaia, mas para isso crie uma outra conta, vaidar muita dor de cabeca ficar com essa troca troca de pais.

Gift card nao vale muito a pena pois voce vai pagar bem mais caro por meros 20 dolares.

Se vale a pena o jogo ou nao, depende do gosto pessoal. EU odeio esse tipo de jogo em iOS, pessima jogabilidade, algo muito enxuto sem graca e cansativo. Pra iOS eu so curto jogos de passatempo, tipo doodle jump, cut the rope, subway surfers...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de dor de cabeça eu terei, se eu usar a mesma conta? Não posso mudar a nacionalidade quando quiser ?

Realmente no IOS eu prefiro jogos mais simples, porém divertidos, só que eu gosto muito de GTA, e então eu queria dar uma chance e ver como é jogar no iPad, tendo em vista que eu gostei do dead trigger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de dor de cabeça eu terei, se eu usar a mesma conta? Não posso mudar a nacionalidade quando quiser ?

Realmente no IOS eu prefiro jogos mais simples, porém divertidos, só que eu gosto muito de GTA, e então eu queria dar uma chance e ver como é jogar no iPad, tendo em vista que eu gostei do dead trigger.

Nao sei exato como funciona a mudanca de nacionalidade pois eu nunca fiz, preferi criar outra conta.

Mas leia esses dois links, ira resolver suas duvidas:

http://blogdoiphone.com/2011/12/entenda-as-consequencias-de-mudar-o-pais-da-sua-conta-da-app-store/

E

http://blogdoiphone.com/2011/09/dica-aprenda-como-mudar-temporariamente-de-pais-na-app-store-para-comprar-e-atualizar-jogos/

Bom se tem duvida sobre a jogabilidade, jogue no youtube Review ou Gameplay GTA iOS, e veja se lhe agrada.

Boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Comprar na store uruguaia (mudando o endereço) com o cartão de credito.

Se for comprar mudando o endereço, lembre-se que para receber as futuras atualizações do game.. terás que estar na conta uruguai. Pra isso, terás também que ficar mudando o endereço. Se isso não for um incômodo pra ti.. tranquilo.

Sobre giftcard, aqui nos Classificados tem o Macdan (algo assim, não lembro) que vende gifcards por aqui faz tempo e não cobra muito além do valor convertido, mas cobra um adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível eu ver que existe atualização do game na store brasileira, e logicamente mudar pra loja uruguaia pra atualizar ? Ou eu vou ter que ficar entrando na uruguaia pra ver se tem

Ou se eu baixar da conta americana com gift card, eu posso ver as atualizações com a conta nacional?

Faz tempo que não faço essa mudança de endereço pra afirmar com certeza porque não lembro. Creio que, depois de instalado o app da conta uruguai, mesmo logado na americana ou brasileira, poderás ver sim a atualização disponível. O iTunes do iOS poderá até pedir senha pra atualizar o app da uruguaia, como pede atualmente, mesmo entrando com a senha.. não vai atualizar, exceto se mudar o endereço.

Resumindo: vai ver a atualização, mas só poderás atualizar estando na conta de origem do app.

Na conta americana quando aparecerem atualizações disponíveis dos apps.. só entrar com a senha da americana e pronto, vai atualizar normalmente, mesmo se estiveres na conta brasileira ou uruguaia porque mudaste o endereço da conta brasileira pra uruguaia.

A única coisa é o que mencionei antes, sempre que atualizar, terás que mudar o endereço completo pra uruguai.

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso giftcard na conta americana pra comprar apps não disponíveis na conta brasileira.

O último que comprei foi pela bestbuy que atualmente não aceita mais cartão internacional do Brasil.

Tem um tópico sobre isso onde a galera menciona dois sites de compras dos giftcards que são confiáveis, não sei qual tópico, mas tem boas dicas lá e temos um user aqui nos classificados que vende os cartões faz tempo e também tem tido boa aceitação.

Eu penso que seria melhor colocar um gifcard na conta americana pois assim, como tu falaste que gostas muito do GTA, sempre que sair uma atualização.. bastará entrar com a senha e pronto.. Já se mudar o endereço, vai ter que fazer isso sempre.. Mas se é tranquilo pra ti..

A um tempo atrás, eu trocava da brasileira pra argentina até a conta argentina não aceitar mais o cartão internacional brasileiro. E se isso também vier a acontecer com a uruguaia? Aí não tenho ideia de como ficaria a conta, visto que o modo de pagamento usado seria o cartão que não seria mais válido.. não sei se me fiz entender ou se compliquei. ;D

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...