Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvidas] Apple TV


Posts Recomendados

Amigos,

Estou pensando em comprar uma Apple TV. Tenho uma grande dúvida. Os filmes que eu baixar da internet, via torrent, ela consegue passar pra TV ou somente compras do iTunes?

Obrigado!

Baixar filmes via torrent?? Sai dessa... compre o Apple TV e alugue os filmes pra ver. É o correto, bem fácil, vale a pena e a qualidade é excepcional. Não precisa depois caçar legendas para o release certo, etc...

Torrents, nunca mais!!

Qualidade excepcional voce esta forçando muito rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade excepcional voce esta forçando muito rsrsrs

Tenho um Apple TV de terceira geração e Internet 15 Mbps da GVT conectado em uma TV LED Full HD da Samsung e digo que o colega que disse que a qualidade é excepcional está certo. Filmes alugados em HD ficam com uma qualidade impressionante não perdendo em nada para bluray. Filmes da Netflix com a qualidade SuperHD também ficam com qualidade sensacional, estou muito satisfeito com meu Apple TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho GVT de 35Mbps e meus filmes que baixo são de 12 Gb para cima em tão posso afirmar que sim são da mais alta qualidade. Para não dizerem que sou contra os direitos autorais eu também sou assinante do Netflix mas pagar 40 reais para ver um lançamento em HD é demais, se a apple deixa-se os preços igual aos app dai eu poderia mudar de atitude.

Editado por Tempestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho GVT de 35Mbps e meus filmes que baixo são de 12 Gb para cima em tão posso afirmar que sim são da mais alta qualidade. Para não dizerem que sou contra os direitos autorais eu também sou assinante do Netflix mas pagar 40 reais para ver um lançamento em HD é demais, se a apple deixa-se os preços igual aos app dai eu poderia mudar de atitude.

Na verdade R$40,00 são os filmes comprados, mas há diversos filmes em HD para aluguel na iTunes Store com preços entre R$4,00 e R$10,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso só gastaria se não precisa-se mais gastar de novo com o mesmo filme pois aqui eu tenho uma coleção de mais de 600 filmes que gravava em DVD e + uns 300 guardando agora nos HDs do servidor, e como eu moro com minha família nem todos tem o mesmo gosto ou vontade de assistir na mesma hora tanto que de vez em quando cada um esta em uma TV assistindo um filme ou as vezes o mesmo (é raro mas acontece). Sem falar quando bate aquela vontade de ver os clássicos que não se encontra em qualquer lugar principalmente as versões estendidas de colecionador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br /><br /><br />Qualidade excepcional voce esta forçando muito rsrsrs<br /><br /><br />Tenho um Apple TV de terceira geração e Internet 15 Mbps da GVT conectado em uma TV LED Full HD da Samsung e digo que o colega que disse que a qualidade é excepcional está certo. Filmes alugados em HD ficam com uma qualidade impressionante não perdendo em nada para bluray. Filmes da Netflix com a qualidade SuperHD também ficam com qualidade sensacional, estou muito satisfeito com meu Apple TV.

<br />Da para engulir, quem nao se importa muito com qualidade aceita o iTunes sem problemas. O problema é que a apple nao utiliza Codec particular, como o Netflix, sendo notavel sim a diferenca.<br /><br />Um Bluray tem 21mbps, enquanto um 1080p da iTunes tem 5mbps de bitrate, nao é nem metade de um bluray, sendo que ambos usam o mesmo codec.<br /><br />Alem do audio, se vc tiver um home theater nao servira para nada, ja que a apple usa Low Level de codec, proprio.<br /><br />Nao fazendo apologias, mas um video ilegal de filmes reencodado (aqueles que vc acha em sites comuns), possui definicao e audio beeem melhor do que as coisas da iTunes.<br /><br />Mas isso nao é ma vontade da apple, e sim porque os custos de um filme de 15 a 20gb sairia muito caro para seus servidores. Ainda mais nos EUA que muitos possuem uma otima internet, perfeita para aguentar stream de video em 15gb. Pode perceber que muitos filmes o 720p é MAIS pesado do que 1080p.<br /><br />Ainda prefiro ir ate a locadora pegar um bluray por 5 6 reais, claro isso é minha opiniao, apenas expliquei melhor :) Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<br />Da para engulir, quem nao se importa muito com qualidade aceita o iTunes sem problemas. O problema é que a apple nao utiliza Codec particular, como o Netflix, sendo notavel sim a diferenca.<br /><br />Um Bluray tem 21mbps, enquanto um 1080p da iTunes tem 5mbps de bitrate, nao é nem metade de um bluray, sendo que ambos usam o mesmo codec.<br /><br />Alem do audio, se vc tiver um home theater nao servira para nada, ja que a apple usa Low Level de codec, proprio.<br /><br />Nao fazendo apologias, mas um video ilegal de filmes reencodado (aqueles que vc acha em sites comuns), possui definicao e audio beeem melhor do que as coisas da iTunes.<br /><br />Mas isso nao é ma vontade da apple, e sim porque os custos de um filme de 15 a 20gb sairia muito caro para seus servidores. Ainda mais nos EUA que muitos possuem uma otima internet, perfeita para aguentar stream de video em 15gb. Pode perceber que muitos filmes o 720p é MAIS pesado do que 1080p.<br /><br />Ainda prefiro ir ate a locadora pegar um bluray por 5 6 reais, claro isso é minha opiniao, apenas expliquei melhor :)

Falou besteira...

 

Claro que a qualidade de som e imagem no iTunes é inferior ao Bluray, mas é muito superior ao Netflix (este sim com som super pobre para Home Theater) e é igual ou superior aos torrents mais populares em .MKV, com certeza.

 

Um exemplo: http://www.gizmodo.com.br/eis-as-diferencas-entre-filmes-full-hd-no-itunes-versus-blu-ray/

 

O som dos filmes para alguel em HD no itunes são em Dolby Digital 5.1 e fazem bonito no Home Theater.

 

Nada justifica a pirataria... é imoral, e ilegal. E existem alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Tenho usado o iFlicks para toda a minha biblioteca, mas o tamanho da legenda na minha Apple Tv 3 é muito pequeno em filmes 1080p com aspecto 2.35:1 (com letterbox).

O curioso é que nos filmes 1080p com aspecto 1.85:1 (ocupam a tela inteira da tv - sem letterbox) o tamanho da legenda fica ok.

 

A legenda pequena em filmes 2.35 só acontece na Apple Tv. Tocando direto no iTunes o tamanho é maior...

 

Alguém tem alguma dica? Além do iFlicks também uso o Subler para adicionar legendas.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou besteira...

 

Claro que a qualidade de som e imagem no iTunes é inferior ao Bluray, mas é muito superior ao Netflix (este sim com som super pobre para Home Theater) e é igual ou superior aos torrents mais populares em .MKV, com certeza.

 

Um exemplo: http://www.gizmodo.com.br/eis-as-diferencas-entre-filmes-full-hd-no-itunes-versus-blu-ray/

 

O som dos filmes para alguel em HD no itunes são em Dolby Digital 5.1 e fazem bonito no Home Theater.

 

Nada justifica a pirataria... é imoral, e ilegal. E existem alternativas.

 

 

Não sei dizer sobre o som, pois não tenho Home Theater, mas em questão de qualidade, sempre achei a do iTunes muito superior ao do NetFlix, inclusive pelo iTunes o filme nunca trava ou diminui a qualidade (pois ele vai gravando mais tempo no buffer), diferente do que acontece pelo NetFlix, a internet da uma variada na conexão (essa bosta é instável para caramba) ele já baixa a qualidade ou chega até a travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixar filmes via torrent?? Sai dessa... compre o Apple TV e alugue os filmes pra ver. É o correto, bem fácil, vale a pena e a qualidade é excepcional. Não precisa depois caçar legendas para o release certo, etc...

 

Torrents, nunca mais!!

Guedes,

 

 

Vc é o meu herói. Qdo crescer, quero ser que nem vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou do Beamer, um programa que faz o streaming para o Apple TV de vídeos nos mais diversos formatos (MP4, MKV, AVI, etc). Aceita legendas em arquivo SRT também. 

Achei esse programa perfeito, não preciso converter os vídeos, nem me preocupar em inserir a legenda.

 

Esse é o site do programa.

http://beamer-app.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Handbrake é um bom produto mais demora HORAS pra converter. O Beamer é legal mas tenho que me levantar e escolher o filme no computador para depois voltar pra sua TV. É pago e acho que custa US$15.00. Mas querem aproveitar bem mesmo suas Apple TVs? Eis a solução que funcionou pra mim: 

 

ROADMOVIE (https://itunes.apple.com/br/app/roadmovie/id408218908?mt=12)

 

É pago, não é barato, mas resolveu meus problemas de uma vez por todas. Gosto de me deitar no sofá ou na cama e navegar pelos filmes e programas de TV que tenho, vendo as capas e as informações como Diretor, Atores, Sinopse para escolher o que assistir. Fiz um verdadeiro servidor de vídeo (e música também) pra casa toda. Com o Roadmovie uso a opção de COPIAR PARA MP4. Dessa forma quando ripo um mkv por exemplo não existe conversão, ele apenas troca o container de MKV para MP4. Tomo apenas cuidado com o áudio. Apple TV não é compatível com DTS, mas sim com AAC ou AC3 de 5.1 canais. Analiso as faixas disponíveis no arquivo se for DTS, peço pro programa converter para AAC, mas se for AC3 stereo ou de 5.1 canais, deixo exatamente como está. Dá muito certo. Inclusive assisto vários filmes e show usando o home theater. Só o fato de tornar um filme compatível com Apple TV em 5 minutos já valeria o preço pago por mim (Sinceramente não lembro quanto foi). Mas o Roadmovie ainda adiciona METADADOS :) Se o nome do filme estiver certo, ele encontra no IMDB e adiciona todas as informações e a capa. Já tinha esse programa há muito tempo, mas ele como todos os outros demorava uma eternidade para conversào. Mas depois que descobri essa opção de COPIAR PARA MP4, mudei a forma de aproveitar o Apple TV. E digo: sou apaixonado pelo meu. Claro que a Apple engessa bastante a caixinha. Mesmo assim é diversão garantida.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito de falar sobre a apple-tv, pois eu sou eu fã dessa caixinha preta, pois bem destravei esse pixinho, instalei o xbmc nele e estou assistindo todos os meus filmes em hd o xbmc pegando o time capsule como repositório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei recentemente uma apple tv e também estou muito satisfeito, ainda mais depois que eu baixei o aplicativo Beamer: http://beamer-app.com

 

Como eu tenho macbook air, ele não tem o sensor infravermelho, aí eu fiquei puto pq nao conseguia usar o controle com o macbook air espelhado na tv e a única alternativa era transformar td pro formato do iTunes. Foi então que procurei e achei esse Beamer. É muito fácil de usar, só jogar o video de qualquer formato (acho) pro aplicativo e depois jogar a legenda da mesma forma e ele vai automaticamente pra apple tv. Sendo assim dá pra usar o controle normalmente.

 

Bom, minha experiência com a apple tv só foi completa mesmo depois do Beamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou adquirir um apple TV, depois de ler esse tópico, queria saber se posso jogar e ver na TV utilizando o iphone 5 + o apple TV?

Claro que pode, é só fazer o espelhamento, e como você também possui um

MacBook Air também pode se utilizar desse benefício para ver filmes ou

fazer apresentações em sua TV. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, e com relação ao 3D?

 

Minha TV é 3D e fora o pouco conteúdo legal disponível, a solução é baixar os filmes e reproduzir nela (caso o amigo Guedes tenha uma solução legal e acessível para isto será muito bem-vinda).

 

 

Se eu tiver uma Apple TV, consigo reproduzir os filmes 3D do PC nela?

 

Detalhe, não tenho Mac, só um iPad e um iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, e com relação ao 3D?

Minha TV é 3D e fora o pouco conteúdo legal disponível, a solução é baixar os filmes e reproduzir nela (caso o amigo Guedes tenha uma solução legal e acessível para isto será muito bem-vinda).

Se eu tiver uma Apple TV, consigo reproduzir os filmes 3D do PC nela?

Detalhe, não tenho Mac, só um iPad e um iPhone.

Do tipo side-by-side sim, mas vc tera problemas com legendas, acho que o appletv nao suporta o .idx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...