Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Tavares

[Dúvidas] Apple TV

Posts Recomendados

Eu ia comprar um Apple TV mas desisti. 

 

Ter que ficar preso na iTunes é fogo. Eu vejo muitos seriados e baixo tudo do Torrent. Não tenho saco de ficar esperando sair na Warner/Sony/AXN. 

Comprar o AppleTV e ainda ficar convertendo vídeo para MP4? Tô fora! Cá para nós que pagar extra por um hardware e ainda ficar limitado com formatos, é o fim! 

 

Eu deixo meu iMac ligado, assim como vocês precisam deixar o computador ligado para usar o Apple TV e crio um servidor DLNA (uso o Serviio no Mac). Assim, compartilho minha pasta de vídeos e consigo acessar da minha TV que está ligada na rede aqui de casa. Tudo isso usando o controle remoto da TV, sem precisar pendurar mais um periférico no meu rack, e puxar mais fios. 

 

Como a LG vê diversos formatos de vídeo (o Player interno é muito bom, assim como o da Samsung), eu tenho meu "Apple TV" a custo zero. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo meu tópico que eu nem havia visto esse... minha dúvida abaixo:

 

 

Bom galera,na sala há uma TV que é Full HD 3D,pretendo colocar o Apple TV pra ela,o Meu macbook ta com conexão gigabit direto pro roteador Time Capsule, e o Apple TV vai ficar no WIFI que pega sinal máximo graças a um Repeater lindo da TPLINK que deixa tudo perfeito na sala pela wifi haha... 

 

Então conseguirei ver filmes em MKV e em 3D sendo espalhados na TV pelo AIR PLAY ???

 

E outra,conseguirei pelo iPhone 5 (uso o APP pra rodar filmes mkv Spark Air Player) rodar também espelhando pro Apple TV ?? com som e tudo???

 

Valeu aguardo resposta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo meu tópico que eu nem havia visto esse... minha dúvida abaixo:

 

 

Bom galera,na sala há uma TV que é Full HD 3D,pretendo colocar o Apple TV pra ela,o Meu macbook ta com conexão gigabit direto pro roteador Time Capsule, e o Apple TV vai ficar no WIFI que pega sinal máximo graças a um Repeater lindo da TPLINK que deixa tudo perfeito na sala pela wifi haha... 

 

Então conseguirei ver filmes em MKV e em 3D sendo espalhados na TV pelo AIR PLAY ???

 

E outra,conseguirei pelo iPhone 5 (uso o APP pra rodar filmes mkv Spark Air Player) rodar também espelhando pro Apple TV ?? com som e tudo???

 

Valeu aguardo resposta!!!

Não.

 

Mas vai conseguir alugar filmes para ver em uma ótima qualidade pelo próprio Apple TV usando sua conta do iTunes.

Com som 5.1, alta definição (Full HD) porém em 2D. Mas pelo preço de R$11 a R$12 pelo aluguel de lançamentos ou R$3 a R$8 pelos filmes mais antigos, acho que compensa.

 

Ah, e também vai conseguir assistir a NetFlix com qualidade no máximo praticamente o tempo todo nesta configuração.

 

Agora, MKV... esqueçe... mas também não precisa ficar triste pois há alternativas simples e éticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi,é não achei muita coisa na internet falando não!!! A não ser esse vídeo mostrando que o Spark Player funciona com Apple TV: 

Se for assim eu conseguirei rodar os MKVs via stream...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente não sei qual e a dúvida em relação ao apple tv, eu acho um aparelho fantástico, nossa dar para fazer muita com ele, e agora com os rumores que a apple vai lançar o kit de desenvolvimento para a caixinha preta, vai valorizar mais ainda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dúvida a meu ver sempre fica na dependência do iTunes.

É inacreditável que vc precise ter um Mac ligado para acessar sua biblioteca.

Ok existe o iCloud, mas sinceramente o potencial do aparelho seria muito maior se desse uma solução offline que não precise Mac.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não necessariamente, no meu caso eu não preciso pois eu uso o time capsule para assistir meus filmes na apple tv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o AirVideo para ver os filmes do meu Mac ou PC na AppleTV.

 

Vc instala no Mac/PC (gratuito), configura quais as pastas que estão os filmes, abre o app no iPhone/iPad/iPod Touch, seleciona o filme e coloque para rodar na AppleTV, vc pode continuar usando o seu iPhone ou até mesmo fazê-lo dormir que o filme continuará rodando.

 

http://www.inmethod.com/air-video

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dúvida a meu ver sempre fica na dependência do iTunes. É inacreditável que vc precise ter um Mac ligado para acessar sua biblioteca. Ok existe o iCloud, mas sinceramente o potencial do aparelho seria muito maior se desse uma solução offline que não precise Mac.

Se você sempre alugar filmes pelo iTunes, comprar músicas pelo iTunes (ou usar o iTunes Match), gosta de Youtube e assina Netflix o Apple TV é fantástico...

 

Pra galera que baixa os seriados em Torrent ele dá trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu trocar meu Apple TV por um novo, como fica o conteúdo baixado para o aparelho original? Tá tudo na nuvem, é só colocar o meu login e ele fica disponível? Inclusive o conteúdo que ganhei de presente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você sempre alugar filmes pelo iTunes, comprar músicas pelo iTunes (ou usar o iTunes Match), gosta de Youtube e assina Netflix o Apple TV é fantástico...

 

Pra galera que baixa os seriados em Torrent ele dá trabalho.

Guedes,

 

Acho que nem pra torrent dá trabalho. É só baixar um programa para converter em formato compatível com a apple tv. Eu baixei o iSkysoft Converter Ultimate e assisto aos torrets na apple tv.

 

Abraço,

 

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, passei muito tempo fazendo todos os testes possíveis.

Minha solução ideal é a seguinte:

 

Filmes em MKV - Existem 2 casos - em um deles você precisa converter tudo (áudio e vídeo), no outro apenas o áudio, deixando o vídeo original:

 

MKV pra M4V sem precisar converter o vídeo: IVI Pro ( http://www.southpolesoftware.com/iVI/iVI.php )

Habilite o PASSTHROUGH para o vídeo e o IVI Pro vai te dizer se o vídeo será reprocessado ou não.

Caso o vídeo *NÃO* TENHA que ser reprocessado, faça o processo nele mesmo, ele só vai mudar o container de MKV para M4V e vai ser muito mais rápido o processo.

*Se não me engano ele já pega as legendas externas com mesmo nome, caso não pegue tem como adicionar.

 

Caso o vídeo TENHA que ser reprocessado, feche o programa e faça pelo Handbrake ( http://handbrake.fr/downloads.php ), escolhendo o preset Apple TV3. Ele vai reprocessar tudo sem perder nada (ou qse nada) de qualidade. O processo vai demorar mais, mas não tem jeito.

 

 

Terminado o processo, jogue o arquivo no iDentify ( http://www.macupdate.com/app/mac/33814/identify e ele colocará todas as informações e tags do filme, ou seriado, com capinha, sinopse, etc.

 

Abs.

Editado por cailo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que criei esse tópico e pelo visto rendeu bastante...rs

 

Eu faço o que um amigo aí sugeriu, espelho tudo do MBA pra minha TV. Fica excelente. E sim, baixo via torrent. Fica tudo perfeito e só baixo em alta definição. Chego a alugar alguns filmes também, mas a maioria eu acabo baixando.

 

Aparelhinho sensacional!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc sente perda de qualidade de vídeo? pq eu iria fazer isso q vc diz ou então o que o amigo disse acima de vc... ou então o Spark Air Player que parece que espelha os videos na apple tv,sendo que ele roda MKV direto!!!

So q tem mkv q fica sem audio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não necessariamente, no meu caso eu não preciso pois eu uso o time capsule para assistir meus filmes na apple tv

 

Estou quase para comprar uma também, tenho o time capsule de 2TB que comprei mês passado e quero aproveitar a apple TV para assistir a filmes que tenho em uma coleção em diversos formatos, .avi, .mkv, etc. 

 

Queria saber como fica o desempenho usando o TC e o airplay e se você consegue deixar os filmes no TC e assistir diretamente pela appleTV sem espelhamento

 

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de ajuda...

Minha apple tv chegou ontem, fiz o espelhamento do meu macbook pro e foi beleza, sem nenhum travamento, tempo real a transmissão, mas depois vi que tinha uma atualização pendente da apple tv e deixei atualizar... não sei o que aconteceu, mas depois dessa atualização, o espelhamento agora fica com leg, trava... o que eu faço? será que foi essa atualzação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de ajuda...

Minha apple tv chegou ontem, fiz o espelhamento do meu macbook pro e foi beleza, sem nenhum travamento, tempo real a transmissão, mas depois vi que tinha uma atualização pendente da apple tv e deixei atualizar... não sei o que aconteceu, mas depois dessa atualização, o espelhamento agora fica com leg, trava... o que eu faço? será que foi essa atualzação?

 

Se eu fosse você tratava de restaurar o sistema para a atualização anterior, eu também fiz essa atualização quando comprei e tive que trocar meu aparelho porque ele começou a travar e tempos depois ele parou de reconhecer meu modem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.930
    • Total de Posts
      411.298
×
×
  • Criar Novo...