Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office para Mac por 99 reais


Franciscojunior

Posts Recomendados

Pessoal, o office para Mac está apenas 99 reais se for pelo link do facebook na americanas. Se for pelo site ele está 149 reais, mais vai o link do de 149 reais: http://www.americanas.com.br/produto/7349856/office-for-mac-2011-home-e-student-gratis-atualizacao-para-versao-2013-microsoft Eu abri pelo aplicativo do facebook do iPhone e mandei abri no Safari e o preço foi para 149 reais, então comprei pelo navegador do facebook e comprei por 99 mais desconto no boleto e saiu por 94,05. Lê,brando que tem atualização dele quando sair o 2013. Ta barato, mais no black friday eu comprei para Windows por 39 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programas pagos pirateio sim, mas máquinas nem dá :/ E por que gastaria 150 atoa?

Acho que tem casos e casos... Um pacotão Adobe é complicado pessoa fisica comprar, mas um programa praticamente obrigatorio e barato, como o Office, é algo que a pessoa ja deve pensar em comprar se não tiver a licença ou for fazer um upgrade.

Sou contra a pirataria, ainda mais em casos de Softwares que se acham por um valor aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, o cara gasta uma nota em um Mac pra piratear um software de 150... sem comentários...

Eu comprei o meu pacote Office mês passado sem desconto nem nada.

Iria me sentir ridículo usando uma máquina top e economizando uma ninharia com o Office.

A pirataria nem é uma questão de preço, pois tem gente que age assim até com apps que custam U$0,99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima dica. Queria comprar o "for windows" nesse preço

eu não sei se a promoção está ativa ainda, mais lá o pra Windows também estava esse preço. Eu comprei o meu na black friday por apenas 40 reais. Eu vi lá e o preço está 149,00 reais e não mais 99,00 reais. Eu conseguir ainda por 99 ontem. Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui para ver se entendi direito.

Fui ver agora a atualização para a versão nova, conforme nos foi informado na compra, e a opção que temos é para a versão de assinatura por 1 ano, e depois ou teremos que continuar pagando a assinatura ou voltaremos pra esta versão.

Achei meio confuso e não sei se entendi errado, mas se é isso mesmo, melhor nem atualizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui para ver se entendi direito.

Fui ver agora a atualização para a versão nova, conforme nos foi informado na compra, e a opção que temos é para a versão de assinatura por 1 ano, e depois ou teremos que continuar pagando a assinatura ou voltaremos pra esta versão.

Achei meio confuso e não sei se entendi errado, mas se é isso mesmo, melhor nem atualizar.

Estou com a mesma dúvida que você amigo. Eu acabei de fazer a atualização e tenho medo de ter feito burrada. Será que daqui a um ano, quando acabar a licença eu terei que renová-la? Pois meu interesse é usar por 12 meses e depois continuar como estava, com meu Office 2011 original e livre de assinatura. Alguém sabe responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...