Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trazer Macbook da Argentina, compensa?


LCS

Posts Recomendados

Olá,

Um colega está indo para Buenos Aires neste fim de ano e disse que se eu quiser, ele traz para mim um notebook.

Pensei no Macbook. Queria saber se vale a pena. Sei que nos EUA compensa, principalmente pelos preços. Mas nunca ouvi falar se na Argentina os preços são bons. Também tem a questão do teclado não ser pt-br e da garantia.

Alguem pode me ajudar?

Tks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo tudo compensa menos no Brasil .... Pode olhar no store online da apple na argentina ... ai você entra num desses sites de conversão de mõeda e vê como sai barato !!! sendo que é sempre melhor comprar um macbook depois de um lançamento, até eu lançei um rumor (post) que eu havia feito de que 2008 sera lançada uma nova arquitetura para o core2duo... mas seria bom que você comprasse por lah ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados, estive em Buenos Aires no final de novembro, tem uma loja da apple lá, fica no Palermo Auto Shopping (pega um taxi no centro, sai por 12 pesos até palermo)...os macbooks custavam entre 6000 e 8000 pesos dependendo do modelo. Curiosamente o primeiro atendente da loja não sabia o que era o leopard, mas a próxima me informou que eles estariam recebendo dentro de duas semanas.....fora isso a loja é muito legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um produto enquadrado na MP do Bem, não compensa

http://compare.buscape.com.ar/prod_fich ... 3833&pos=1

Este macbook é vendido aqui por R$ 3.499,00 em várias prestações mensais sem juros!

Já com o black, a situação é outra.

http://compare.buscape.com.ar/prod_fich ... 3925&pos=2

Este já custa aqui R$ 5.499,00.

É só fazer as contas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...