Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook + Datashow


Posts Recomendados

pessoal adquiri um macbook e o cabo mini DVI para conectar a um datashow...

eu nem fiz um teste ainda, mas hj me surgiu uma dúvida: eu notei que os tradicionais notebook's precisam clica em fn (função) + F8 pra fazer com que a imagem no notebook apareça no datashow....

no meu macbook tenho que fazer algo parecido pra fazer a imagem aparecer no datashow? Ou não, basta eu conectado que aparecerá instantaneamente a imagem do macbook no datashow?

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

OFF-TOPIC

Marcelino é o cara que tem os ipods que nem foram lançados ainda!

4G, 5G.. e tem até a Geração 5.5

CIMULEK

MIGUÉLLLLLINO!!!!!!!!

"Eis minhas coleções (ainda funcionando):

Macintosh 512K, Performa 6300CD, Performa 6300, G3 Tower Blue, PowerBook G3, eMac, iMac, Mac Mini, MacBook, MacPro, iPod 3ªG 40GB, iPod 4ªG 40GB, iPod Shuffle 1ªG 512MB, iPod 5ªG 30GB, iPod 5.5ªG 80GB, iPod Touch 16GB, Mini-DVI to S-Video, Fone de ouvido In-Ear Apple"

Editado por M. Doofy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF-TOPIC

Marcelino é o cara que tem os ipods que nem foram lançados ainda!

4G, 5G.. e tem até a Geração 5.5

CIMULEK

MIGUÉLLLLLINO!!!!!!!!

"Eis minhas coleções (ainda funcionando):

Macintosh 512K, Performa 6300CD, Performa 6300, G3 Tower Blue, PowerBook G3, eMac, iMac, Mac Mini, MacBook, MacPro, iPod 3ªG 40GB, iPod 4ªG 40GB, iPod Shuffle 1ªG 512MB, iPod 5ªG 30GB, iPod 5.5ªG 80GB, iPod Touch 16GB, Mini-DVI to S-Video, Fone de ouvido In-Ear Apple"

Como não foram lançados ainda?

informe-se ae garotão!

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF-TOPIC

Marcelino é o cara que tem os ipods que nem foram lançados ainda!

4G, 5G.. e tem até a Geração 5.5

CIMULEK

MIGUÉLLLLLINO!!!!!!!!

"Eis minhas coleções (ainda funcionando):

Macintosh 512K, Performa 6300CD, Performa 6300, G3 Tower Blue, PowerBook G3, eMac, iMac, Mac Mini, MacBook, MacPro, iPod 3ªG 40GB, iPod 4ªG 40GB, iPod Shuffle 1ªG 512MB, iPod 5ªG 30GB, iPod 5.5ªG 80GB, iPod Touch 16GB, Mini-DVI to S-Video, Fone de ouvido In-Ear Apple"

Pra sua cultura esse endereço http://pt.wikipedia.org/wiki/Ipod#iPod

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae,

Se conectares direto ele já deve aparecer.

Mas podes configurar a forma (extendido ou mirror) através das preferências do sistema.

Além disso, a combinação das teclas Fn + F7 (uma com duas telinhas) também troca entre as formas de apresentação. A tecla pode ser outra dependendo do modelo do MacBook (o meu é um dos primeiros, ainda com a maça felizmente :-D)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa Noite, eu tenho um macbook aluminium. Comprei um mini display port para DVI. Mas quando conecto o macbook no datashow epson, não aparece nenhuma imagem na projeção. Tenho que apertar algum botão ou configurar algo??

quando clico em detectar monitor e aparece o epson (na tela do mac) mas minha tela fica sem os icones e não aparece nada na projecao do datashow. O que poderia ser?

Alguém sabe explicar?

No meu monitor lcd toshiba funciona tudo certo..'

Obrigada

Boa Noite, eu tenho um macbook aluminium. Comprei um mini display port para DVI. Mas quando conecto o macbook no datashow epson, não aparece nenhuma imagem na projeção. Tenho que apertar algum botão ou configurar algo??

quando clico em detectar monitor e aparece o epson (na tela do mac) mas minha tela fica sem os icones e não aparece nada na projecao do datashow. O que poderia ser?

Alguém sabe explicar?

No meu monitor lcd toshiba funciona tudo certo..'

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com o mesmo problema, o meu reconhece o datashow mas nao transmite imagem...

alguem sabe o que pode ser?

obg,

Boa Noite, eu tenho um macbook aluminium. Comprei um mini display port para DVI. Mas quando conecto o macbook no datashow epson, não aparece nenhuma imagem na projeção. Tenho que apertar algum botão ou configurar algo??

quando clico em detectar monitor e aparece o epson (na tela do mac) mas minha tela fica sem os icones e não aparece nada na projecao do datashow. O que poderia ser?

Alguém sabe explicar?

No meu monitor lcd toshiba funciona tudo certo..'

Obrigada

Boa Noite, eu tenho um macbook aluminium. Comprei um mini display port para DVI. Mas quando conecto o macbook no datashow epson, não aparece nenhuma imagem na projeção. Tenho que apertar algum botão ou configurar algo??

quando clico em detectar monitor e aparece o epson (na tela do mac) mas minha tela fica sem os icones e não aparece nada na projecao do datashow. O que poderia ser?

Alguém sabe explicar?

No meu monitor lcd toshiba funciona tudo certo..'

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a diferença entre o "mini display port para DVI" e o "mini-dvi para rca/svideo"? Aliás, esse segundo não encontre na rede!

Andei pesquisando algumas adaptadores para conectar meu MacBook White (junho/2008) ao projetor da Faculdade mas sinceramente não sei qual devo comprar. Achei as descrições bem parecidas. Todos parecem-me compatíveis com MacBooks-Projetores

# Adaptador Mini DisplayPort para VGA: http://bit.ly/bb13AB

# Adaptador Mini DisplayPort para DVI: http://bit.ly/9Z6GcU

# Adaptador Mini DVI para Vídeo: http://bit.ly/aTPZ4k

Grato,

Francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando algumas adaptadores para conectar meu MacBook White (junho/2008) ao projetor da Faculdade mas sinceramente não sei qual devo comprar. Achei as descrições bem parecidas. Todos parecem-me compatíveis com MacBooks-Projetores

# Adaptador Mini DisplayPort para VGA: http://bit.ly/bb13AB

# Adaptador Mini DisplayPort para DVI: http://bit.ly/9Z6GcU

# Adaptador Mini DVI para Vídeo: http://bit.ly/aTPZ4k

Grato,

Francisco

Francisco, compre o adaptador para VGA, pois apesar dos projetores possuírem outras entradas, essa é a mais utilizada. Na UFRJ, os técnicos sempre trazem o projetor com o cabo VGA. Caso vc vá utilizar a entrada DVI, vc terá que levar consigo o cabo DVI, pois esse dificilmente estará disponível. Agora se vc precisa de maior resolução e qualidade de imagem, use o DVI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco, compre o adaptador para VGA, pois apesar dos projetores possuírem outras entradas, essa é a mais utilizada. Na UFRJ, os técnicos sempre trazem o projetor com o cabo VGA. Caso vc vá utilizar a entrada DVI, vc terá que levar consigo o cabo DVI, pois esse dificilmente estará disponível. Agora se vc precisa de maior resolução e qualidade de imagem, use o DVI.

Obrigado! :)

Vou comprar o VGA mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com o mesmo problema, o meu reconhece o datashow mas nao transmite imagem...

alguem sabe o que pode ser?

obg,

Então pessoal, vocês conseguiram resolver o problema com a identificação do projetor, eu estou passando pelo mesmo problema, o meu macbook reconhece o datashow mas no projetor não aparece nada e nem dá sinal de que está recebendo alguma frequência.

Espero que tenham conseguido hehe =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema no MBP 2012.... Tenho também adaptador DVI e funciona bem no monitor mas precisava mesmo ligar projetor por VGA

Então pessoal, vocês conseguiram resolver o problema com a identificação do projetor, eu estou passando pelo mesmo problema, o meu macbook reconhece o datashow mas no projetor não aparece nada e nem dá sinal de que está recebendo alguma frequência.

Espero que tenham conseguido hehe =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...