Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão MacMagazine


Marcelino Hable Jr

Posts Recomendados

Sempre gostei de ler as novidade que a MacMagazine impõem sobre a Apple e seus derivados, porém o grande problema sempre foi mostrar para um amigo a matéria que achei interessante. Então ai vai uma dica que deveria ser imposta no MM: em cada "Post" no blog do MM poderia ter uma função "enviar a um amigo" para que se possa compartilhar as novidades que só a MacMagazine traz com confiança e qualidade.

Então: Quem topa para um botão "enviar a um amigo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Essa função tem alguma forma de buscar na tua agenda os e-mails ou coisa assim? Porque se tiver que digitar dai fica ruim!

Por isso nunca usei em lugar nenhum :|

cmd+c cmd+v no msn!

Exatamente por isso que não está mais no site. Até um tempo, tinha. Mas eu tinha controle sobre a utilização e era bem baixa.

Ainda assim, já que falaram sobre isso aqui de novo, e recebi a mesma sugestão por email/chat recentemente de alguns outros leitores, tá na lista de pendências de novo. Assim que der, implemento. Quem quiser, usa. ;)

Obrigado pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de sugerir também uma versão voltada para dispositivos móveis do site. Como incentivamos muito o iPhone, heheh, seria legal ter uma experiência melhor navegando pelo celular da Apple. Assim como os que virão no futuro (Android, WM 7 ....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que tivesse a opção de mensagens encadeadas, para que nos comentários do Blog possamos responder a comentários de outros usuários diretamente!

Como exemplo: http://www.contraditorium.com/2008/05/24/i...ios-encadeados/

O modelo linear de comentários nos posts nem sempre é interessante. Quando a gente responde a um comentário lá do alto, a menos que copie e cole parte do texto, o leitor se perde, ainda mais em posts com muitos comentários.

Seguindo o modelo de foruns, mensagens ficam melhor quando encadeadas. Você vê o comentário, em seguida a resposta.

O plugin Wordpress Thread Comment faz exatamente isso. Vejam como fica um comentário com uma réplica e ainda uma tréplica:

http://www.contraditorium.com/wp-content/uploads/2008/05/comentarios.jpg'>comentarios-thumb.jpg

Eu acho que ficaria interessante, talvez com uma pequena mudança nas cores das respostas desse plug-in ;) Editado por luiz_claudio_eudes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria que tivesse a opção de mensagens encadeadas, para que nos comentários do Blog possamos responder a comentários de outros usuários diretamente!

Como exemplo: http://www.contraditorium.com/2008/05/24/i...ios-encadeados/

<p>O modelo linear de comentários nos posts nem sempre é interessante. Quando a gente responde a um comentário lá do alto, a menos que copie e cole parte do texto, o leitor se perde, ainda mais em posts com muitos comentários.</p>

<p>Seguindo o modelo de foruns, mensagens ficam melhor quando encadeadas. Você vê o comentário, em seguida a resposta. </p>

<p>O plugin Wordpress Thread Comment faz exatamente isso. Vejam como fica um comentário com uma réplica e ainda uma tréplica:</p>

</blockquote>

<p><a href="http://www.contraditorium.com/wp-content/uploads/2008/05/comentarios.jpg">comentarios-thumb.jpg</p>Eu acho que ficaria interessante, talvez com uma pequena mudança nas cores das respostas desse plug-in :P

O problema disso é que fica muito difícil acompanhar os últimos comentários, já que eles não vão pro final ou começo da lista — e sim pra qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de sugerir também uma versão voltada para dispositivos móveis do site. Como incentivamos muito o iPhone, heheh, seria legal ter uma experiência melhor navegando pelo celular da Apple. Assim como os que virão no futuro (Android, WM 7 ....)

Já deu uma olhada no canto superior direito da tela (na perspectiva de quem olha)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada no canto superior direito da tela (na perspectiva de quem olha)?

Vi sim, Chrono. Porém, é apenas um modo texto, bem simplificado. Uma das coisas mais bem feitas que acho no MM é a disposição dos artigos de forma que vc possa ler um trecho deles sem ter que acessá-los. Assim, você pode ir direto no que mais lhe agrada. Assim, a minha sugestão seria tentar deixar o visual ao idêntico ao do via computador.

O que acho interessante é que quando acesso via iPhone, o Safari carrega muito rápido até 4/5 da barra, mas de repente fica lento. Pensei que talvez fosse por causa de carregar os banners dispostos na página principal do MM.

Abs pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...