Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Mega oferece 50gb nas nuvens


Negociador

Posts Recomendados

Pessoal, logo antes da 17hs, foi lançando o www.mega.co.nz, o mesmo criador do megauploud.com( fechado pelo FBI).

Ele veio oferecendo armazenamento nas nunvens ( cloud), quem conhece os serviço do Icloud, dropbox e outros, sabe como é importante ter um serviço assim.

O cadastro é gratuito e oferece 50gb gratis, contra 5gb do iCloud, 2gb dropbox e outros.

Vale a pena para fazer backups, guarda seus arquivos e tudo.

Enfim, pra quem nao sabe estou passando a dica.

cadastro gratis e 50gb nas nuvens pra vc. Tem o serviço pago para quem quer 500gb, 2TB e 4TB, mas pra mim 50gb esta de bom tamanho.

http://www.mega.co.nz

deixo ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 50gb e seu pra sempre, nao sei se mais tarde será 50gb para quem se cadastrar depois de um tempo. Li os termos e esta lá que esses 50gb e meu enquanto estiver cadastrado no site.

Agora na espera de um app para iPhone e tambem pra Mac rã ficar fácil e acessível como o dropbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem popularizou o design dessa nuvem? Antes do iCloud, nunca vi esse design, e olha que leio frequentemente quase todos os jornais, revistas e sites de tecnologia.

Se você tem tanta certeza assim de que é QUASE UNIVERSAL, então nos mostre a lista de empresas que oferecem serviços de hospedagem e que copiam o design da nuvem do iCloud.

Quando algo faz sucesso, a tendência é vir um monte de copiadoras como Uol Host, Mega e afins. #vergonhaalheia

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já conseguiu entrar no site do mega.... Tá impossível aqui. Acho que é o tráfico.

Kim Dotcom@KimDotcom

250,000 user registrations. Server capacity on maximum load. Should get better when initial frenzy is over. Wow!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem popularizou o design dessa nuvem? Antes do iCloud, nunca vi esse design, e olha que leio frequentemente quase todos os jornais, revistas e sites de tecnologia.

Se você tem tanta certeza assim de que é QUASE UNIVERSAL, então nos mostre a lista de empresas que oferecem serviços de hospedagem e que copiam o design da nuvem do iCloud.

Quando algo faz sucesso, a tendência é vir um monte de copiadoras como Uol Host, Mega e afins. #vergonhaalheia

Skydrive, JSFiddle e Soundcloud (meio achatado) vem à mente, mas tem diversos outros.

Especula-se que o design original desse ícone veio da Pictos - não sei se esse foi o primeiro ou não, mas não importa. O ícone tem sido usado por muita gente, independentemente de quem fez primeiro.

Mas já que você tá dizendo que "lê todos os jornais, revistas e sites de tecnologia" e nunca viu esse design antes do iCloud, uma curiosidade: o próprio MobileMe já usava anos antes do iCloud ser anunciado :P

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas já que você tá dizendo que "lê todos os jornais, revistas e sites de tecnologia" e nunca viu esse design antes do iCloud, uma curiosidade: o próprio MobileMe já usava anos antes do iCloud ser anunciado :P

Oras, nem precisava citar MobileMe, que é praticamente a mesma coisa que o iCloud, que só teve o seu nome, equipe e afins, repaginados.

Se a gente falar: - "Lembra daquele design da nuvem do MobileMe?", acredita que a maioria vai lembrar? Não né, só os que acompanham a história da Apple.

Agora, com o iCloud, é o que eu digo, é lembrado pelas pessoas.

Mas enfim, independente de quem foi o primeiro ou não, assim como o iPhone, não foi o primeiro smartphone, mas foi o primeiro que "pegou", e automaticamente julgamos todas as outras semelhanças como cópias.

O endereço postado está errado, tem que ser em https:https://www.mega.co.nz

SSL connection error

Unable to make a secure connection to the server. This may be a problem with the server, or it may be requiring a client authentication certificate that you don't have.

Error 107 (net::ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR): SSL protocol error.

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oras, nem precisava citar MobileMe, que é praticamente a mesma coisa que o iCloud, que só teve o seu nome, equipe e afins, repaginados.

Se a gente falar: - "Lembra daquele design da nuvem do MobileMe?", acredita que a maioria vai lembrar? Não né, só os que acompanham a história da Apple.

Agora, com o iCloud, é o que eu digo, é lembrado pelas pessoas.

Mas enfim, independente de quem foi o primeiro ou não, assim como o iPhone, não foi o primeiro smartphone, mas foi o primeiro que "pegou", e automaticamente julgamos todas as outras semelhanças como cópias.

http://macmagazine.com.br/2011/10/17/o-icone-do-icloud-e-novo-mas-e-velho-e-esta-em-toda-parte/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E?

E o quê? Preciso adivinhar a sua pergunta?

Eu li esse post. O que é que tem?

O que vocês não estão entendendo é que estou querendo dizer que as pessoas passaram a notar ESSE DESIGN DA NUVEM só depois do iCloud.

Eu já tinha visto essa nuvem do MobileMe, e nunca reparei em qualquer lugar que eu tenha acessado frequentemente. Como a do SkyDrive por exemplo.

Agora, depois do iCloud, aparece essa nuvem idêntica no Mega, e vários anúncios de hospedagem do Uol Host em jornais e revistas, a gente reconhece a semelhança e "automaticamente entende que estão copiando a Apple".

Mas enfim, discussão encerrada. Só querem dizer que é um símbolo quase universal, que já é tão antigo quando andar para trás e pápápá, mas não reconhecer que só passamos a reconhecer recentemente.

Tudo tem uma origem...

Editado por Gabriel Hoffmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSL connection error

Unable to make a secure connection to the server. This may be a problem with the server, or it may be requiring a client authentication certificate that you don't have.

Error 107 (net::ERR_SSL_PROTOCOL_ERROR): SSL protocol error.

Neste caso tem que usar o chrome-32.png Google Chrome dependendo de qual igadet estiver usando. O Mega neste caso, dá prefererência para o Crhome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...