Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar Apple Tv na entrada P2?


Posts Recomendados

Pretendo ligar minha Apple Tv (2nd gen) num monitor que tem entrada DVI (vou usar o adaptador HDMI/DVI que veio no Mac Mini) e entrada de som P2.

Ocorre que a Apple Tv possui apenas uma saída de áudio ótica. Estou a procura de cabo que possa fazer essa ligação. Será que essa cabo resolveria?

cabo_optico_p2.jpg

Minha dúvida é: esse cabo converte o padrão ótico de saída para o padrão analógico de entrada P2?

Talvez vcs saibam de outra alternativa, tipo um adaptador.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pretendo ligar minha Apple Tv (2nd gen) num monitor que tem entrada DVI (vou usar o adaptador HDMI/DVI que veio no Mac Mini) e entrada de som P2.

Ocorre que a Apple Tv possui apenas uma saída de áudio ótica. Estou a procura de cabo que possa fazer essa ligação. Será que essa cabo resolveria?

cabo_optico_p2.jpg

Minha dúvida é: esse cabo converte o padrão ótico de saída para o padrão analógico de entrada P2?

Talvez vcs saibam de outra alternativa, tipo um adaptador.

[ ]s

No Mercado Livre você encontra conversor de ótico para RCA, um amigo meu comprou um e funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mercado Livre você encontra conversor de ótico para RCA, um amigo meu comprou um e funcionou perfeitamente.

Sei a qual adaptador vc se refere. O que me desanima é que o mesmo custa 100,00 em média. Depois tenho que gastar mais uns 20,00 em um cabo ótico. Isso sem contar a parafernália de coisas que vai ficar, pois o adaptador tem fonte externa, além de acrescentar um cabo de áudio estéreo e um adaptador rca/p2.

Se o cabo que indiquei fizesse a conversão, estaria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...