Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini estupidamente lento


clenioluiz

Posts Recomendados

Ferrari e Clenioluiz, já tentaram isso?:

Criar novo perfil, abrir a pasta do antigo e fazer backup pra este novo; deletar perfil antigo; criar ele denovo; voltar backup pra ele; deletar perfil temporário.

Eu uso os betas do MT e testo muitos programas e nisso um dia atrás meus icones do desktop simplesmente sumiram mesmo com eles ativados nas configs do Finder.

Fiz esse procedimento, é como se vc tivesse instalado um mac os do zero.

Editado por TIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rogos, esse procedimento é muito bom e funciona na maioria dos casos.

Eu não o utilizei com o Mini pois ele ainda estava com a instalação original Apple. Em geral, desde o MacOs 9, eu tenho um pé atras com a instalação de fábrica. No Macmini em questão, havia uma serie de permissões incorretas que não eram reparadas pelo utilitário de disco. Sua solução funciona muito bem quando é o caso de um usuário que lotou a máquina de programas e a biblioteca ficou lotada de coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Estou com o mesmo problema de lentidão em um mini 2011, mas eis o problema, mesmo reinstalando OSX do zero, apagando geral, ele funciona extremamente lento!

Fiz uma verificação de permissões logo que acabei a reinstalação do ML e foi encontrado permissões para reparar, achei bem estranho tendo em vista que estou começando do zero!

Alguma sugestão???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...