Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

firefox ou safari?


Posts Recomendados

pessoal, desculpe se eu estiver repetindo esse tópico mas é que estou usando o firefox 3.0 desde ontém e não pude deixar de notar a incrível velocidade com que esse excelente web browser, vem abrindo as paginas , além de uma série de recursos que ele possui.

comparei com o safari e ele foi muito mais rápido em todos os testes que fiz.

queria saber se vcs tiveram a mesma conclusão que eu ou se é apenas uma falsa impressão da minha parte. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Marcelo,

o Safari é um excelente navegador. Bem rápido e comigo, nunca travou. Já o Firefox, também é leve, mas de vez em quando trava e você é obrigado a reiniciar o aplicativo.

Quanto à velocidade, eu acho o Safari mais rápido em sites que usem extensões Java, Flash, etc.

Na minha opinião, a unica desvantagem em relação ao Firefox são os plugins, que estão em números muito menores.

Por exemplo o corretor ortográfico, presente no FF.

O Safari também tem um corretor ortográfico (Português), mas comigo nunca funcionou direito.

Enfim, é gosto! ;)

Ambos são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente os 2 são muito bons mas me parece que o pessoal optou mais pelo safari, principalmente pela questão do design, onde verdade seja dita, a maioria dos aplicativos da apple são imbatíveis.

vou usar o firefox por mais algum tempo, até porque estou testando há menos de 2 dias.é muito cedo ainda pra dizer, se ele é melhor ou não que o safari, mas como todo mundo atestou existem características próprias de cada um e tudo depende do gosto dos usuários. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Só uso Firefox por causa da extensão pro delicious (www.delicious.com) e por causa do costume de dar refresh na página usando F5, acreditem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao abro mão do Firefox por causa dos complementos.

Trampo com web, entao o complemento Web Developer Toolbar é indispensável.

Juntamente com o Colorzilla e Measureit.

Fora outros, por exemplo o Foxmarks, que sincroniza todos os meus computadores com o mesmo favoritos.

Tanto no PC do trampo, como no meu iMac, e até no Vista que tenho instalado aqui no iMac tb.

Uso o safari mais pra acessar sites de banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...