Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data Doubler, onde comprar?


mateussz

Posts Recomendados

Então galera, venho pesquisando a um bom tempo e agora criei coragem pra efetuar o upgrade no meu Macbook Pro 17", irei adicionar um ssd de 256gb, o qual ainda não comprei, pesquisei aqui no fórum e li muito a respeito da remoção dos leitores de dvd e na adição do hd no local, alguém poderia me indicar onde comprar a bay pra troca, e um modelo de SSD?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sobre o SSD, indico os da OWC (http://www.macsales.com/), comprei para o meu MacBook Pro o Mercury 6G e é simplesmente fantástico a velocidade que o sistema funciona. No site você pode ver exemplos de boot e constatar o quanto de performance você irá ter em sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse aqui: http://www.ebay.com/itm/Light-weight-2nd-HDD-SDD-hard-drive-caddy-for-MacBook-Pro-2011-2010-2009-/221002963557?pt=US_Drive_Bay_Caddies&hash=item3374cd9a65

Frete grátis. Estou esperando chegar. O SSD vou comprar no Mercado Livre quando o adaptador chegar.

Muito mais barato que o data doubler da OWC e segundo o que eu pesquisei funciona perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz no meu MBP da assinatura e não me arrependo nem um pouco.

SSD Intel principal e um HDD Toshiba normal no lugar do Superdrive. MacBook pronto para uso em 15 segundos, Photoshop CS6 abrindo em menos de 3 segundos, demais programas em pouquissimo tempo. Coloquei meu usuario no HDD e sistema e aplicativos no SSD. Parece que comprei outra maquina. Tenho 4GB de ram e nem penso em fazer up por enquanto...

Pega no ML ou aki nos classificados. O meu um amigo que trouxe pra mim, paguei 120,00 com o adaptador pra transformar o Superdrive em um Superdriv USB, compativel com PC e Mac :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...