Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica: como colocar aplicativos na pasta "Banca" sem jailbreak


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Funciona no ipad tambem? Tentei em ambos e não funciona de jeito nenhum. Posso rever os passos?

1 - pressionar home (mentenho pressionado, ou o pressiono brevemente)

2 - seleciono o aplicativo e mantenho pressionado (a esta altura o home ainda esta pressionado, ou ja foi solto antes de eu pressionar o app?)

4 - espera-se que todos os ícones estejam tremendo a esta altura, certo?

3 - volto à pagina 2 onde esta a banca, abro-a e clico home

Fiz isso dezenas de vezes e nada..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no iPad não funciona (no iPod e iPhone 4S que testei, funcionou perfeitamente).

1- Pressiona home (brevemente)

2- Seleciona o app e mantém pressionado (rápido, pois se apertou o botao home, ele vai voltar pra primeira tela.

4- Depois que for na pagina 1, passe para a 2 (só na 2 que vai começar a tremer)

5- Escolhe a banca e aperta o home pra "deixar o app".

É uma ótima maneira também de esconder o Banca.app dentro de uma pasta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu toco no ícone do App e aperto o home, ai ele vai pra primeira pagina, assim que chega na primeira pagina, eu solto do dedo da tela, ele muda sozinho pra segunda pagina e os ícones começam a balançar

As vezes não funciona, ainda não descobri o truque pra sempre funcionar, o negocio é ir tentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que não conseguiu ainda, já foi explicado pelo autor do tópico e vou explicar também.. Acho que agora vai:

ANTES DE MAIS NADA: depois que o aplicativo estiver na Banca, não poderá ser removido dela. Pra tirar o app da Banca, ou Newsstand, só apagando o app.

1- Deixe a Banca na segunda tela;

2- Aperte e solte rapidamente o botão Home, coisa de "milessegundo";

3- Aperte e mantenha pressionado o App que deseja colocar na Banca e será levado pra primeira tela, seja tri rápido, o mais rápido que puder pra ir pra segunda tela onde estará a Banca (tem que tri rápido mesmo, senão não rola!) e se essa segunda tela estiver tremendo (então funcionou!!), como fica quando excluímos um app, aí basta tocar na Banca, apertar e soltar o botão Home (só apertar e soltar como se faz normalmente).

Se fizer certo, aparecerá o app desejado dentro da banca, mas lembre que pra remover o app da Banca, só apagando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...