Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud: backup lento e incompleto


TMatta

Posts Recomendados

Prezados,

Em dezembro, resolvi comprar espaço adicional no iCloud com o intuito de me despreocupar com backup das (muitas) fotos no Rolo de Cãmera do meu iPhone. Comprei e relaxei.

Pois bem, recebi uma mensagem avisando que há muito o backup não era feito. Fui checar e, para minha surpresa, desde a aquisição de espaço extra na nuvem, o backup automático não funcionou mais.

Tentei forçar o backup, mas ele não completava nunca. Decidi apagar todos os backups anteriores e começar de novo. Hoje, ao checar o epsço disponível na nuvem, vi que o espaço previsto estava usado, mas o backup incompleto. Último backup realizado: nunca.

Minha pergunta é se esse backup do iCloud é feito incrementalmente, toda vez que o celular está conectado no wifi ou ele começa do zero. É sugerível deixar acontecer o backup automático ou é melhor forçar o início?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Minha pergunta é se esse backup do iCloud é feito incrementalmente, toda vez que o celular está conectado no wifi ou ele começa do zero. É sugerível deixar acontecer o backup automático ou é melhor forçar o início?

Sim, é preciso estar na rede wifi, plugado na tomada e tela bloqueada.

Essa informação consta lá nos Ajustes > iCloud.

Sobre a lentidão, tu não é o primeiro a ter problemas no iCloud.. tanto que temos um tópico bem específico pra ele sobre problemas e tal...

Dá uma conferida aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...