Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que é a bateria mesmo? iPhone 3GS


Posts Recomendados

Quero muito comprar esse iPhone do anúncio, pois achei um preço ótimo, e além do mais, só tem esse defeito da bateria que ele especificou no anúncio.

Se eu comprar uma bateria nova será que resolve?

Quanto custa uma? Posso trocar em casa?

Enfim, será que é um bom negócio?

Ops, esqueci do link do anúncio, que é esse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprar aparelho usado é sempre um grande risco. Seria interessante você ver e testar o aparelho pessoalmente. Notei que vocês são do mesmo estado. Veja primeiro se dá para testar o aparelho.

Talvez não tenha ajudado muito, mas fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprar aparelho usado é sempre um grande risco. Seria interessante você ver e testar o aparelho pessoalmente. Notei que vocês são do mesmo estado. Veja primeiro se dá para testar o aparelho.

Talvez não tenha ajudado muito, mas fica a dica.

Ele é do Paraná e eu de Santa Catarina hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe, nunca faz mal procurar mais um pouco. Você pode até mesmo cirar um tópico na aba de compras aqui do fórum. Garanto que você pode encontrar um celular mais novo do que esse (até por que em uma das fotos o mesmo se encontra com um arranhão na carcaça, o que nos leva a imaginar que ele sofreu algum tipo de queda, e, por mais que na maioria das vezes tal queda não leva à nenhuma consequência, pode ser que possa ter ocorrido algo). O problema com a bateria pode sim ser solucionado, mas como eu disse: Você pode encontrar outro celular com tudo funcionando perfeitamente. Participo de vários grupos no facebook de vendas e trocas NA MINHA CIDADE, e sempre tem um iPhone 3G, 3GS lá, se na sua cidade também tiver, é sempre uma boa opção :)

Em suma, tentei responder apenas à sua última pergunta, com relação se vale a pena ou não. Bom, para mim: Não, você pode conseguir algo melhor e pagar, provavelmente 50 reais a mais em um sem defeito, até mesmo semi-novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse daqui, o que vocês acham? É 32 GB e não tem nenhum problema... ele me deixou por 400$ + frete.

Esse daí já falou diferente, e ficou bem melhor! E o seu frete não irá ficar caro, inclusive recomendo a entrega por PAC - se você não estiver com pressa - demora aproxidamente 7 dias úteis, mas é bem seguro e incrivelmente mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse daí já falou diferente, e ficou bem melhor! E o seu frete não irá ficar caro, inclusive recomendo a entrega por PAC - se você não estiver com pressa - demora aproxidamente 7 dias úteis, mas é bem seguro e incrivelmente mais barato.

Vou tentar ver com o cara então... mas nunca comprei nada pela OLX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar ver com o cara então... mas nunca comprei nada pela OLX.

Bom, eu também nunca comprei, mas sempre vejo alguns amigos curtindo a página deles no Facebook, portanto acredito que seja confiável (não só por que meus amigos curtem a página deles, e sim por causa da popularidade da companhia e as recomendações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...