Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Sim, aquela velha discussão. Mas calma, deixe-me explicar :):

Sempre gostei dos headphones da Bose. Comprei um AE2 (over-ear) e após um certo tempo de uso posso confirmar que a qualidade de audio é excelente, com custo benefício muito bom na faixa dos US$ 150. Entretanto, algumas coisas que me incomodam são: a falta de noise cancelling, o cabo que apesar de resistente enrola facilmente, não tem controles (play/pause, volume, skip) e é do padrão de cabos para instrumentos e finalmente não acompanhava uma case.

Estava muito satisfeito com ele, mas acontece que no acabamento a Bose deixou a desejar: simplesmente o couro do lado esquerdo rasgou e a espuma saiu. Mesmo tomando cuidado com o headphone, parece que eles não são lá muito resistente.

IMG_0129.jpg

Após pesquisar um pouco decidi então investir num Beats Studio que reúne algumas características que sentia falta no Bose. Agora que ele está pra chegar, estou curioso pra testar. Já sei que eles são bons no bass!! Embora esses dois modelos (AE2 e Studio) tenham preços bem distintos, posto posto aqui minhas impressões depois.

Outras opções que cogitei:

TMA-1 (existem vários modelos) da AiAiAi, porém pelo que vi ele só acompanha aqueles cabos enormes e se não me engano alguns modelos não tem noise cancelling...

QC 15 da Bose. Garantia de qualidade de som que é excepcional, mas quis mudar principalmente por não ter uma experiência 100% com a marca e ter lido/assistido bons reviews dele. Arrisquei... :/

E aí, qual a preferência de vocês?

[]'s

Editado por Arthur L. C.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pois esses headphones eu nao uso.

Possuo um Shure SE215 há 1 ano de muito uso. Inteiro ainda...

Antes dele tinha um Sennheiser CX300 II... ja achava um maximo, depois que peguei o Shure (e li mais sobre essa marca) vi que realmente é muito boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esses Beats são bons, mas assim: não valem o preço, é pura marca e modismo.

Beats < Bose < Shure e Audio Technica

Recomendaria pra você o ATH-ES7 da Audio Technica, que eu experimentei e é surreal. O AE2 da Bose também é muito bom, um amigo meu tem, e acho q vc deu azar com esse, porque o dele tem um bom tempo e tá inteirinho, o estofado continua perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pois esses headphones eu nao uso.

Possuo um Shure SE215 há 1 ano de muito uso. Inteiro ainda...

Antes dele tinha um Sennheiser CX300 II... ja achava um maximo, depois que peguei o Shure (e li mais sobre essa marca) vi que realmente é muito boa!

Shure realmente é boa marca, mas Bose também é, Sennheiser também, Koss também, Philips ambém, Sony também....vai depender da utilização.

Quem prefere rock uso um tipo de fone, que prefere clássica outro tipo, etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro os Fones Pro.

AKG, Sennheiser, Koss, Audio Technica ou Klipsch

Os BOSE impressionam a primeira audição, mas são demasiadamente artificiais. O próprio Amar Bose já assumiu que ele fabrica equipamentos que o povo pensa que são Hi-Fi.

Em geral os equipamentos da Bose soam muito bem para o público leigo (daquele que adoram equalizadores reforçando apenas graves e agudos) mas são de construção muito barata apesar de cobrarem preço de Hi-Fi.

A engenharia da Bose é altamente competente, mas eles trabalham intencionalmente para criar produtos que impressionam e sejam bastante lucrativos. Não há preocupação com a qualidade. Há produtos mais baratos que entregam mais do que os equipamentos Bose.

Editado por ferrari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do Arthur: me recomendem fones intra-auriculares. Hoje tenho um da Apple, impressionantemente excelente. Mas as fitas isolantes não tão colando mais nele :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ele eu considero ele bom! Apresar de ter custado caro (nota: não estou falando do fone padrão, e sim do intra-auricular: http://cl.ly/MWUq), eu gostei muito do isolamento e qualidade de som. Sei que não é o melhor e que o custo benefício é baixo, mas gostei muito dele.

Valeu pela dica :) Vou colocar aqui na minha lista. Pretendo escolher um em breve.

Editado por Matheus F

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um beats para corridas e ele é realmente muito confortável, e de som bom para musicas, mas não achei nenhum excelente para ouvir podcasts, vocês tem alguma recomendação?

Apesar disso o que usei com melhores recursos foi o Nokia BH-905, pode não ser o de melhor, som mas o único com bluetooth, cancelamento de ruído, baterias internas e opção de usar cabo, além dos controles de som.

Queria um com tudo isso, e som melhor... você já comprou mas se precisar de versatilidade recomendo este Nokia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por willwalbr
      Começou nesse último sábado(18/5), ao tentar adicionar alguma álbum do Music à biblioteca do iTunes, ele abre uma nova janela(pequena) que fica carregando sem fim… Olhando pelo iPhone aconteceu a mesma coisa, mas a janela consegue carregar o conteúdo, que é uma janela sobre termos e condições, e pede que eu aceite. Depois disso tudo volta ao normal, mas como no Mac jamais carrega o conteudo, fico impossibilitado de fazer qualquer coisa que não seja escutar as músicas. Aconteceu com mais alguém? Alguma solução?
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por Eder Flores
      Bom dia, estou com problema que ao apertar a tecla de atalho do play, o iTunes abre automaticamente, eu uso o Spotfy para ouvir musicas, antes ele abria normalmente e do nada começou a abrir o player iTunes, tem alguma configuração que devo ativar para não abrir o iTunes? obrigado
    • Por Juliane Carneiro
      Comprei um novo Macbook e esqueci de finalizar a sessão no antigo Macbook que deixei na loja. Além disso, não tenho acesso ao meu número de telefone cadastrado, pois estou fora do Brasil e o chip não funciona aqui. 
      Como posso recuperar minha conta e iniciar uma sessão se não consigo realizar a autenticação de dois fatores da Apple? Tentei a recuperação de conta da Apple, mas acho que não é isso que vai resolver o meu problema.
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:
       
       
      O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

    • Por Ruth Aparecida
      Hoje abri o itunes pra passar algumas músicas e ele não abriu. Cliquei 2 vezes no ícone, sem resposta. Às vezes, abre uma caixa de diálogo mandando que eu feche todos os aplicativos e verifique se tem mais algum usuário usando no momento. Fazendo isso, não abre. Já reparei, instalei/desinstalei o itunes...e nada. Uso win 7 home premium.
      Alguém pode me ajudar?? 
    • Por Ângelo Marques
      Boa noite pessoal,
      Há alguma forma de criar uma playlist inteligente que escolha as músicas mais tocadas de uma determinada data, no Apple Music? Parece impossível, já pesquisei e nada de solução.
      Eu quero criar uma playlist das músicas mais tocadas em 2018, até agora claro, mas a única hipótese que tenho é de organizar as músicas pelas reproduções totais. Tentei, por exemplo, organizar com "Última reprodução após..." e coloquei 31/12/2017, sabendo que dessa forma todas as músicas que aparecem na lista terão sido tocadas, pelo menos uma vez, em 2018, no entanto, imaginemos que eu toquei 100 vezes uma música em 2017, e 5 vezes em 2018, ela aparecerá no topo dessa lista pois terá 105 reproduções, no entanto apenas 5 delas foram dadas em 2018.
      É extremamente chato e até um pouco ridículo existirem centenas de opções para criar listas inteligentes no iTunes e não existir a mais cogitada: um top de músicas mais tocadas numa determinada ocasião/ano/data.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.613
    • Total de Posts
      415.148
×
×
  • Criar Novo...