Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por JoãoLukas
      Estou vendendo meu iPhone X com 64GB de armazenamento na cor branca.
      Este esta em ótimo estado, sempre utilizado com película de vidro e case, únicos detalhes nas laterais (fricção com o plástico da capa, mas sem riscos apenas marcas)
      Saude da bateria em 86%, dura o dia todo com 4G, bluetooth e WIFI ligado.
      Valor ML: R$ 3.600,00
      Valor para retirada em maos em Curitiba: R$ 3.500,00 (dinheiro ou transferencia pela NuConta)
      Link para compra no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1320810766-iphone-x-64gb-silver-branco-usado-_JM

Vendo também um Google Home Mini na cor preta, este acompanha somente a caixa original. A fonte ficou no hotel quando comprei o mesmo.
      Esta em perfeito estado, idioma PTBR. 
      Valor ML: R$ 199,00
      Valor para retirada em maos em Curitiba: R$ 180,00 (dinheiro ou transferencia pela NuConta.)
      Link para compra no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1252311138-google-home-mini-preto-seminovo-perfeito-estado-_JM

Memorias RAM DDR3 para desktop, dois modulos de 4gb cada DDR3 1600. Usadas muito pouco, uma delas da corsair com dissipador, a outra sem dissipador da Kingston.
      Valor de cada módulo: R$ 99,00
      Valor para retirada em Curitiba: R$ 80,00 cada. (dinheiro ou transferencia NuConta)
      Link ML (Corsair): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1298770715-memoria-ram-corsair-4gb-dissipador-1600-pouco-usada-_JM
      Link ML (Kingston): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1298779027-memoria-ram-ddr3-4gb-pouco-usada-_JM

Contato via MP

• Por FЯΞD
      Boa tarde, Estou colocando a venda o equipamento do titulo, top de tudo, comprei customizado na Apple (tenho a nota da Apple Store de Houston)
      Comprado em 14/12/2017 com Apple Care + (Garantia ate 18/12/2020)
      R$.7000,00 
      Teclado de verdade e com todas as conexões sem adaptadores. 
      Estou no RJ 
      Duvidas mandem msg que respondo rapido. 

• Por lucasoarescv
      Hey Guys ! Alguém já aplicou a skin da dBrand em MacBook e perceberam alteração de calor no mesmo ? O meu está esquentando consideravelmente depois que apliquei e desde então estou suspeitando que seja isso !  Thanks 👍🏽
    • Por Bartolomeu Neves
      Olá Pessoal,
      Vendo MacBook Pro 15" i7/ 2.2 Ghz/ 256 ssd/ 16 Gb/ touch bar ( Modelo 2018)
      Na caixa original com todos os acessórios
      Produto novo, nunca utilizado
      Valor: R$11.500
      contato: bart.neves@gmail.com
      Entrego em mãos em Niterói ou Barra da Tijuca - RJ

IMG_2270.HEIC

• Por luanlazz
      Olá, estou vendendo meu MacBook Pro por questões de compatibilidade com os softwares que necessito. Ele está excelente, sem riscos ou amassados, o único detalhe é o carregador, onde está levemente rompido em um ponto do fio, acredito que seja fácil consertar, não fui atrás pois funciona.  Favor interessados entrar em contato.
      link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1294824984-macbook-pro-retina-2014-i5-8gb-ram-e-256gb-ssd-_JM?quantity=1&variation=41935552087
    • Por Vinício Mendes
      Olá a todos. Estou para comprar meu primeiro mac, com a intenção de usar para programar, e estou c uma seguinte duvida:
      um macbook pro  2012 com 16GB de memoria, ssd 256, core i5 recertificado  R$ 3999
      ou 
      um macbook air, 2016 lacrado 8GB de memoria, ssd 128 i5. R$ 5922
      para programar em java e  xcode. 
    • Por Murilo Callegari
      Olá, estou com uma duvida, antes de fazer eu queria saber se tem alguma restrição, eu estou prestes a comprar um MacMini 2018 em Julho na Apple, porem para economizar eu vou pegar com apenas 8GB ram padrão, porém, quando chegar aqui no Brasil eu pretendo comprar 16GB da ram 2666MHz DDR4 para o MacMini, eu já olhei aqui no Mercado Livre e talz, aparentemente esta tudo certo, eu só queria saber se por questões técnicas tem algum empecilho com performance ou compatibilidade por questão de marca que eu preciso me atentar antes, tem alguma que seja mais recomendada que outra para ter o máximo de tranquilidade possível? 
    • Por Rafa Marrone
      Fala pessoal tudo bem?
      Mais ou menos em 2015 meu Macbook Pro Retina começou a apresentar problemas de memória RAM e então em 2018 ele apagou e bipava três bipes e não voltava a ligar por nada.
      Hoje, quase 1 ano depois dele desligado já sem esperanças dele voltar a funcionar ou eu conseguir pagar o conserto (custava R$3000 na autorizada) resolvi colocar ele para carregar e "ver o que dá" e tá lá, ligou e tá funcionando.
      Sei que a memória RAM é uma memória de "curto" prazo e que muito tempo sem energia ela se "apaga".
      Qual a chance dela ter corrigido o problema ou o estrago que ela tinha antes? Acho que zero né?
      Algum técnico que poderia ajudar com uma explicação mais apurada?
    • Por Marçal Nardelli
      Fala galera, se tiver algum programador aqui vai ajudar bastante.
      Meu MBP mid 2010 de uns 2 dias pra cá começou a ficar com as ventoinhas no máximo o dia todo. Fui olhar no Activity Monitor e está acusando 2 processos VTEncoderXPCService e VTDecoderXPCService usando mais de 100% do CPU cada um. Mesmo depois de dar Quit em cada um dos apps e reiniciar sem abrir nenhum app continuam esses processos superaquecendo o MBP. Não adianta tentar fechá-los que eles reabrem consumindo todo o CPU. Na verdade reparei que depois que atualizei para o High Sierra o computador ficou super instável. Tem vezes que liga e para naquela tela que carrega a maça. Tive que reinstalar o software esses dias pois o note do nada ligava mas não carregava mais o HighSierra entre outras coisas. Aconselho que tenha um MBP idoso e esteja pensando em atualizar para o HighSierra que não o faça.
      Desabafo feito, alguém tem alguma ideia para solucionar esse problema. Estou com medo de ficar usando o note superaquecendo assim já que ele já é um idoso. Obrigado.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.939
    • Total de Posts
      411.532
  • Criar Novo...