Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Azbox / Azamerica / Blade


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tocomsat: o servidor se eu não me engano é lá na grã-bretanha e está sempre no ar. Tenho o TS500.

Azbox: precisa de tempos em tempos atualizar via pendrive. Tenho o Bravoo HD.

Recomendo ter os dois pois na hora que um sair do ar você utiliza o outro. Acho que os dois aparelhos que citei já saíram de linha. Se puder opte por um aparelho Tocomsat HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena isso? Certa vez usei um aparelho semelhante, lá na pré-história, e toda hora eu tinha que ficar mudando a polaridade da imagem. Era um saco isso.

Como funciona atualmente? Dá pra compartilhar com uma antena que já tem outro aparelho ligado? As imagens são em HD? Pega os canais PPV? Qual a média de preço?

Editado por TMatta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Vale a pena comprar esses aparelhos? Digo, o custo benefício de ter que ficar atualizando essas gambiarras ai e etc, vale a pena?

Não tem nenhuma gambiarra, apenas tem que ser atualizados via pen drive. Muitas vezes eles ficam meses sem precisar atualização.

Vale a pena se pensar no valor anual que se paga pra estas empresas de TV paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhuma gambiarra, apenas tem que ser atualizados via pen drive. Muitas vezes eles ficam meses sem precisar atualização.

Vale a pena se pensar no valor anual que se paga pra estas empresas de TV paga.

 

É só comprar, instalar e pronto? Fácil assim? E essas atualizações a gente pega nos canais dos fabricantes é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém sabe sobre o F1 Plus? Tem um aqui em casa há uns 3 anos, só que agora não pega mais sinal, e não tem novas atualizações para ele desde o ano passado. 

Tinha um aparelho da NET modificado, e o cartão também, que liberava tudo mas não se percebia, já que era a interface da NET mesmo, mas não tem mais sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...