Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Lojas Santa Efigênia (SP)


Posts Recomendados

Olá! Bom dia!

Não saibia onde encaixar esse tópico então resolvi colocar aqui.

Gente, eu quero uma ajuda, eu moro no interior de SP e sábado eu vou na Santa Efigênia (conheço lá pois já morei em São Paulo), a questão é que eu vou comprar um iPhone 4 para a minha mãe e ver preços de iPhone 5 e quero referências de lojas que tenham produtos Apple, não conheço nenhuma, as vezes que fui lá foi para comprar video-games e instrumentos musicais.

Se puderem me ajudar e caso tiverem produtos à venda me mandem MP!

Obrigada!

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, fuja de lá . Preços altos e muito movimento (mal da pra andar). péssimo atendimento.

O unico que recomendo lá é o KBLOKAIN Rua Santa Efigenia 211/213 7o andar

Fica muito melhor pegar aqui no forum com os bons vendedores : fabio.laurindo , Monaco, Gfruas , Claudiotorres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? nao recomendo a santa para produtos Apple.

1 - tem muito nego desinformado

2 - metem a faca

Tem uma loja lá no meio, escondida, que presta manutençao para produtos Apple, Brasiphone www.brasiphone.com.br

Rua St Ifigenia 280 Loja 2M/4M

Talvez eles possam te ajudar

Sinceramente? nao recomendo a santa para produtos Apple.

1 - tem muito nego desinformado

2 - metem a faca

Tem uma loja lá no meio, escondida, que presta manutençao para produtos Apple, Brasiphone www.brasiphone.com.br

Rua St Ifigenia 280 Loja 2M/4M

Talvez eles possam te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kbloblak do fórum trabalha por lá e nem por isto é de má índole lá tem sim muitas revendas até a distribuidora do meu tio vende muito pra lojas de lá acusar é facil conhecer bem é algo totalmente diferente

consulte o kbloblak

11975163616

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu indicaria comprar com alguém aqui do fórum que esteja em SP, até pq os preços geralmente são melhores.

Sei que tem muita gente honesta vendendo lá, mas se tratando de iPhone 4, que é um modelo mais antigo, é muito fácil cair numa roubada e pegar um celular roubado ou "perdido". Eu pelo menos ficaria com um pé atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu indicaria comprar com alguém aqui do fórum que esteja em SP, até pq os preços geralmente são melhores.

Sei que tem muita gente honesta vendendo lá, mas se tratando de iPhone 4, que é um modelo mais antigo, é muito fácil cair numa roubada e pegar um celular roubado ou "perdido". Eu pelo menos ficaria com um pé atrás.

Pois é, fui la faz umas semanas, e na rua e principalmente na ponte santa ifigenia estava cheio de barraquinhas improvisadas com iphones roubados, nada impede que as lojas tambem vendem com a caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelo help galera!

Tô recebendo umas propostas por MP e também acho mais fácil fazer a compra pelo fórum (já comprei 2 iPads por aqui), é porque eu iria até lá com a minha mãe e ela iria escolher, por isso pedi opinião de quem entende :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...