Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iLap resolve? Ou só com mStand mesmo?


Posts Recomendados

Pessoal, é o seguinte:

estou usando cada vez mais o meu macbook, estudando, fazendo trabalhos, e meu pescoço e coluna estão começando a sentir os efeitos disso.

Estou pensando em comprar o iLap ou o mStand.

O mStand seria a solução perfeita, creio eu. Seria, se não fosse o fato da minha bancada ser curta. Tenho uns 50cm entre a borda e meu quadro de avisos e não tenho como aumentar esse espaço.

Eu quero algo que melhore minha postura, ou seja, que eu olhe menos pra baixo e mais horizontalmente. O iLap resolve isso? Ou só o mStand que vai me dar um ângulo de visão confortável para umas 4-5h de uso? (Alguns dias são mais horas, outros menos, mas acaba ficando nisso.)

Estou considerando como prós do iLap seu preço, seu tamanho reduzido (não terei um trambolho ocupando a bancada, pois posso guardá-lo numa gaveta) e sua versatilidade (esse é o fator de menor importância, uso pouco o laptop no colo, "sempre" tem uma mesa/carteira pra usar). Seu contra seria a minha dúvida do ângulo de visão e seu conforto ao digitar.

Já o mStand tem como pró o fato de ser feito pra deixar o laptop numa altura "horizontal" e resolver o problema de vez. Os contras são seu tamanho (trambolhão em cima da mesa "pra sempre"), falta de portabilidade (como por exemplo fazer trabalhos fora de casa horas a fio, mas este é o menor dos problemas), preço (já que terei que comprar um teclado bluetooth - nada de fios, por favor. Mas esse não seria o maior dos problemas porque to com um dinheirinho que daria pra fazer a compra) e o maior dos problemas: minha bancada curta! (Afinal, preciso de um conforto pra digitar, sendo que tem o mStand + tampa no laptop inclinada + teclado + espaço pra apoiar os pulsos e antebraço de forma confortável.)

Queria saber de quem usa o iLap e/ou mStand se resolvem os problemas mesmo, se são mais confortáveis e tal... Estou pra trocar de cadeira, tentarei uma um pouco mais baixa, o que facilitiria o uso do iLap.

Resumindo: estou pendendo pro iLap, e ao mesmo tempo estou com medo de gastar 50 dólares a toa, ficar com um negócio sobrando aqui em casa/tendo dificuldades pra passar pra alguém e ter que gastar mais na compra de um mStand + teclado.

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu uso em uma bancada mais alta para ficar mais ou menos na altura da cabeça e não me causa nenhum desconforto.

Comprei uma borracha escolar, daquelas brancas e cortei ao meio, coloquei como se fossem pezinhos na parte de trás do meu MBP, assim ele da uma inclinação boa para se poder digitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...