Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização 2.1 do firmware pode vir já nesta terça-feira


alex2008

Posts Recomendados

Como já dissemos aqui, o evento especial que a Apple vai realizar nesta terça, dia 9, não deve ser somente para falar de iTunes e de novos iPods. Segundo o que se comenta no meio especializado, a empresa pode estar planejando o lançamento do firmware 2.1 para o iPhone e iPod touch.

E parece que vem novidade por aí. Segundo o site MacRumors, o beta do firmware liberado para os desenvolvedores veio propositalmente sem várias funções, o que pode indicar que a Apple estaria escondendo novas funcionalidades.

Entre as funções esperadas, há o sistema de recebimentos de informações “push” nos aplicativos. Isso deve possibilitar que programas de mensagem instantânea (como o AIM e Parlingo, por exemplo) funcionem mesmo quando fechados.

Além do firmware, nós aqui do Blog estamos apostando no anúncio dos próximos países que irão receber o iPhone 3G. Depois que a Turquia deixou escapar a data, esse anúncio parece ser ainda mais evidente.

Notícia Publicada no:

http://www.blogdoiphone.com/2008/09/atuali...ta-terca-feira/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

iTunes...

Será que com a nova versão, as ITMS que estão sem a sessão de games vão ser atualizadas para ter a listagem completa dos aplicativos? Outra, será que poderemos sonhar com músicas, séries e filmes na ITMS Brasileira?

Se bem que eu estou quase ficando em definitivo na ITMS americana... Putz, comprar episódios de séries lá sai MUITO mais barato que comprar os DVDs aqui no Brasil, pelo menos das séries que eu vi... como Futurama, Simpsons, Justice League... Será que é isso, o dólar desvalorizado, que está segurando a estréia da ITMS por essas bandas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor Hogemann, como tu compras na iTunes Store americana? Pelo que sei, somente é possível fazer compras com um cartão de crédito americano. Quanto à iTunes Store brasileira, acredito, pelas informações que circulam na web, que é questão de meses... Ou dias... A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...