Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3GS 16GB usado e desbloqueado, será que vale a pena?


Posts Recomendados

Eu guardaria mais um pouco de dinheiro e investiria em comprar pelo menos um 4 usado, visto que já tem alguns aplicativos que não fazem mais atualizações compatíveis com 3GS (ou tem menos recursos) e isso tende a crescer cada vez mais. Mas se você não faz questão disso, parece que o primeiro compensa.

Aliás, aproveitei e dei uma fuçada em anúncios pelo ML de iPhone 3GS e tem gente querendo vender por 900 reais. HAHAHA O povo viaja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu guardaria mais um pouco de dinheiro e investiria em comprar pelo menos um 4 usado, visto que já tem alguns aplicativos que não fazem mais atualizações compatíveis com 3GS (ou tem menos recursos) e isso tende a crescer cada vez mais. Mas se você não faz questão disso, parece que o primeiro compensa.

Aliás, aproveitei e dei uma fuçada em anúncios pelo ML de iPhone 3GS e tem gente querendo vender por 900 reais. HAHAHA O povo viaja.

Né? auhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o uso que vai fazer?

Peguei um 3GS da gaveta da minha cunhada e estou adorando. Roda uma penca de coisa.

(Quanto ao 4, não recomendo. Tem o troço do antennagate, fora que ele é um tanto lerdinho para lidar com aquele monte de pixels que enfiaram na tela). Se o 4S for um sonho distante, vá de 3GS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o uso que vai fazer?

Peguei um 3GS da gaveta da minha cunhada e estou adorando. Roda uma penca de coisa.

(Quanto ao 4, não recomendo. Tem o troço do antennagate, fora que ele é um tanto lerdinho para lidar com aquele monte de pixels que enfiaram na tela). Se o 4S for um sonho distante, vá de 3GS mesmo.

O pior é que é muito chato comprar pelo Mercado Livre. Os vendedores querem tudo como eles querem, e os que eu vi que tem um preço bom nem reputação tem. Queria comprar aqui pelo fórum, já anunciei, mas tá tudo caro aqui também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que é muito chato comprar pelo Mercado Livre. Os vendedores querem tudo como eles querem, e os que eu vi que tem um preço bom nem reputação tem. Queria comprar aqui pelo fórum, já anunciei, mas tá tudo caro aqui também.

De fato o preço está inflado. Se a minha cunhada resolver me vender esse iPhone eu devolvo e volto para meu Galaxy! rsrsrs

O jeito é esperar, eu vendo há muito tempo no mercado livre e não tenho problemas. O mercado pago dá uma segurança imensa para o comprador e é questão de esperar aparecer uma boa oportunidade. Comprar usado é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...