Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod em Restaurante e Pizzaria.


Posts Recomendados

Ae galera.

Temos uma rede de pizzaria em Goiânia que usamos iPods 4a Geração(6.0.1 iOS) para lançamentos de pedido.

Antes de ser lançado o iOS 6, vi um post em algum lugar dizendo que teriamos neste a opção de travar o aparelho em um aplicativo só. Seria uma opção para lojas.

Alguem sabe como posso deixar meu aparelho travado em apenas um aplicativo, o da Bematech por ex o que eu uso.

Assim evitaria que os garçons ficassem fuçando nas opções do iPod(As restrições do iPod já estão ativas).

Fora isso os iPods estão funcionando perfeitamente. Donos de Restaurantes/Bares e afins fiquem ligados pois pode ser bom para seu estabelecimento que usa o sistema Mr Chef da Bematech.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pelo visto isso é mais uma questão de regras e procedimentos que você deve exigir que cumpram, do que ficar tentando bloquear completamente o acesso. Um simples documento com embasamento jurídico e colocando punições em caso de descumprimento acredito que resolva seu problema. Aqui fiz isso e resolveu.

Editado por Sergio Bergamini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é mas está muito complicado, não quero ter que ficar fazendo isso pois vou mandar todos embora.

Pelo visto isso é mais uma questão de regras e procedimentos que você deve exigir que cumpram, do que ficar tentando bloquear completamente o acesso. Um simples documento com embasamento jurídico e colocando punições em caso de descumprimento acredito que resolva seu problema. Aqui fiz isso e resolveu.

 

 

Como coloco uma senha para quando o iPod reiniciar?

Sei colocar a senha normal de acesso ao iPod mas as vezes eles ficam sem usar o iPod um certo tempo e quando vão usar aí pede a senha.

Sei que da pra retirar o bloqueio automático, mas eles desligam a tela do iPod para economizar bateria.

 

 

Se você colocar senhas nos dispositivos, ao reiniciar precisará digitar a senha para funcionar. Se só você souber a senha, vai saber quando reiniciarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o maximo que tem é de 4h...

Veja la o tempo que eles ficam sem usar, talve de certo.

E outra, isso é um bug ridiculo da apple, se nao me engano ja foi corrigido nao? Sei que tem um app da Apple para Mac que "personaliza" o iPod do seu jeito, voltado a escolas e empresas.

Vou pesquisar se ha essa funcao para Windows, no caso de vc nao ter un Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Mac. Aguardo e obrigado pelo suporte.

 

Bom o maximo que tem é de 4h...
Veja la o tempo que eles ficam sem usar, talve de certo.

E outra, isso é um bug ridiculo da apple, se nao me engano ja foi corrigido nao? Sei que tem um app da Apple para Mac que "personaliza" o iPod do seu jeito, voltado a escolas e empresas.

Vou pesquisar se ha essa funcao para Windows, no caso de vc nao ter un Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...